tokhost Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá bom dia, Gostaria de receber propostas de profissionais para personalização da area do cliente e ADMIN do WHMCS 4.5.2 utilizado em nossa empresa. Os serviços desejados seria: - Personalização da area do cliente e do administrador conforme designer do site www.tokhost.com.br; - WHMCS versão 4.5.2 (atualizado); Propostas encaminhar por e-mail [email protected] Pagamento a vista e em dinheiro por deposito bancario. Agradecemos a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bom dia, verifique nossos preços no link abaixo: http://www.ddrhost.com/servicos-whmcs.php Já realizamos a integração da área do cliente e do admin para várias empresas aqui do fórum. Área do cliente: R$ 49,90 Admin: R$ 39,90 Demo: https://www.ddrhost.com/central/clientarea.php Usuário: [email protected] Senha: 123mudar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Poderia explicar melhor oque você quer ?? Posso lhe fazer bons preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Poderia explicar melhor oque você quer ?? Posso lhe fazer bons preços. Como você vai dar preço se você nem conseguiu entender o que o cara quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Poderia explicar melhor oque você quer ?? Posso lhe fazer bons preços. Olá, irei copiar o texto do meu post e lhe encaminhar para sua leitura. Os serviços desejados seria: - Personalização da area do cliente e do administrador conforme designer do site www.tokhost.com.br; - WHMCS versão 4.5.2 (atualizado); Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá, irei copiar o texto do meu post e lhe encaminhar para sua leitura. Os serviços desejados seria: - Personalização da area do cliente e do administrador conforme designer do site www.tokhost.com.br; - WHMCS versão 4.5.2 (atualizado); Obrigado. Ah, eu posso fazer! Já trabalhei com essa versão do WHMCS, mas a atual que uso é outra, mas faço o serviço sim, se puder, mande-me uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 (editado) Ah, eu posso fazer! Já trabalhei com essa versão do WHMCS, mas a atual que uso é outra, mas faço o serviço sim, se puder, mande-me uma MP. Achei dificuldades para editar os arquivos da parte admin a maioria dos arquivos estão criptografados. Tem alguma dica para dar sobre isso? A edição da parte de cliente é muito facil, editar 2 arquivos e tirar algumas divs do css é moleza. abração. EDIT 2 para não floodar. Ao criador do post, Caso precise, posso fazer a integração do seu site com a parte de clientes pelo custo de R$ 76,00. Sinceramente como pode ver no post acima não conseguir fazer a edição da parte admin, mas não tentei muito. Editado Agosto 31, 2011 por genial-76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados