Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Eu falo, o usuario a hora alguma solicitou algum serviço no topico criado por ele e sim procurando ajuda ou solução para o caso citado. E, é bom você dar uma outra lida nas regras. :D Obrigado! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Eu acho que deviam ler. "Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP?" "o problema que so consigo ativar um VPS amanha, não deve ter ninguem na ativa hoje.. " E o Donruan já havia dito tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Pessoal tem como migrar um VPS com o cpanel bloqueado (licença inativa)? Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP? Att; "a pergunta ORIGINAL do CIBERMIX ( 1 pergunta ) solicita ajuda, e NÃO indicaçao de quem tem VPS pra vender.." Termino aqui com esse POST, meu enteresse nao é arrumar nenhuma inimizade aqui no FORUM, sejamos profissionais, um ajudando o outro.. Em outro topico agora a pouco, acontenceu a mesma coisa, a pessoa procura soluçao, e outros aparece pra vender serviços.. " sem comentarios " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Então me diga o que é "Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP?". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Só seguir o que o donruan disse, só não pegue muitas licenças ou eles te colocam como fraude, hehe @OFF Vamo deixa essas briguinhas de lado, isso só atrapalha o fórum, to até desanimado de visita, a cada 10 tópicos, 12 tem brigas oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Agosto 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Pessoal, calma ae.. rsrs.. A primeira pergunta ja me responderam, era a minha duvida inicial. A segunda vou indo analisar com calma, porque esse ano, até agora está dificil arrumar um fornecedor bom. Ou o VPS fica fora do ar, ou o suporte não ajuda em nada ou simplesmente não consegue ativar as bendidas licenças. Estou perdendo reputação porque meus serviços começaram a cair por causa de terceiros. Então vou analisar, tempo ativo, qualidade no suporte e depois por último valores. Quem tiver um VPS bom pode postar na área de classificados que eu fico de olho lá. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 (editado) Certo, desculpem pelo problema então. Apoiado @Rhuan. Editado Agosto 28, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados