Erik Marques Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Pessoal tem como migrar um VPS com o cpanel bloqueado (licença inativa)? Estou com probremas com meu fornecedor de VPS na ativação da mesma, já faz uma semana e nada de solução e o pior a central de atendimentos deles esta em "manutenção". Complicado. Estou no limite.. perdendo vendas e clientes. Tem como migrar com o cpanel desativado? Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP? Att; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Sim, é possível. Eu tenho VPS, entre em contato: www.alternativehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Faça o seguinte. Ative a licença pelo site https://www.buycpanel.com/order Eles ativam sua licença sem pagamento. Quando vc terminar sua migração basta entrar no site deles novamente e pedir o cancelamento com isso a fatura gerada tambem será cancelada. Eu sempre faço assim quando preciso de uma licença do cpanel por uns 3 dias. :) Boa sorte na migração. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Agosto 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Vou tentar fazer isso, o problema que so consigo ativar um VPS amanha, não deve ter ninguem na ativa hoje.. rsrs dose.. esse ano não estou com sorte. Aff. Sacanagem tirarem o é bronca do forum.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Cibermix, eu ativo um VPS hoje pra você, só entrar em contato :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Depois que fazer o cadastro la, não esqueça de fazer o seguinte comando via ssh no vps que ganhou a nova licença. /usr/local/cpanel/cpkeyclt WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Sim, é possível. Eu tenho VPS, entre em contato: www.alternativehost.com.br Cibermix, eu ativo um VPS hoje pra você, só entrar em contato sem comentarios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 sem comentarios.. Eu te pergunto o motivo desse "sem comentarios..", qual o problema? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Eu te pergunto o motivo desse "sem comentarios..", qual o problema? --' Eu falo, o usuario a hora alguma solicitou algum serviço no topico criado por ele e sim procurando ajuda ou solução para o caso citado. E, é bom você dar uma outra lida nas regras. :D --------- @cibermix Faça como o @donruan disse, que dará certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Cibermix, eu ativo um VPS hoje pra você, só entrar em contato :) Realmente, sem comentarios O intuito do forum antes de qualquer coisa é ajudar e compartilhar conhecimento, vamos ajudar o amigo e deixar o desespero por vendas de lado, essa deve ser somente a ultima opçao neste momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados