michel Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 O seu site ficou em de 1400? Muito bonito ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Acho que não chega a 1400.. o meu foi menos :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Um pouco mais, por causa de paginas, programação, banners..etc. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Blz galera. Assim q tiver o orçamento eu falo com vocês. Obrigado pela ajuda! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 se precisar estamos as órdens http://www.saturnoservidores.com.br/servicos-de-sites/criacao-de-sites.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 se precisar estamos as órdens http://www.saturnoservidores.com.br/servicos-de-sites/criacao-de-sites.html Socorro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Michel, Recomendo o Marconi para isso. ;) competiva.com.br Serverloft, teu site é mto bom. Parabéns! Foi feito na competiva? (esse Marconi é de lá?) Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 podemos criar um site com um bom layout para o senhor posso fazer desconto para pagamentos á vista. se precisar é só nos contatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 podemos criar um site com um bom layout para o senhor posso fazer desconto para pagamentos á vista. se precisar é só nos contatar. Posta os últimos 3 sites que vcs desenvolveram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Serverloft, teu site é mto bom. Parabéns! Foi feito na competiva? (esse Marconi é de lá?) Abs Isto! A competiva é do Marconi e um sócio dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados