lucasippon Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 (editado) Ola pessoal tem um amigo meu, que deseja arrumar um servicinho na areá de hosting, ele acompanha o fórum ja faz algum tempo porem ainda não se registrou, ele tem conhecimento nas seguintes áreas. - Virtualização em Windows e Linux - VMWare - SolusVM - Conhecimento médio em WHMCS - Conhecimento médio em WHM/Cpanel - Boa Ortografia - Conhecimento Avançado em Redes Ele tem 17 anos e esta cursando o 3 ano do ensino médio. E se alguém tive pra mim também aceito, conhecimentos parecido. Só que tenho conhecimento avançado em WebDesigner. Informações via PM ou pelo email lucasduartesouza | @ | hotmail.com Editado Agosto 25, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelvieiras Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Já trabalhou em algum lugar? Tem experiencia com linux e servidores linux? Qual Linux você já usou e para que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados