Igor B Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Não sei se é pra todos, mas aqui a LSN está off http://www.limestonenetworks.com/ Estou usando: Telefonica Fibra Bauru - SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Normal aqui pra mim, Oi Velox 5MB Campo Grande - MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Normal também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Normal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Normal aqui tambem. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Aqui também não notei nenhuma queda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Normal Apezar de eu estar vendo no dia seguinte rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Agora voltou. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados