lucasippon Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 (editado) Ola a todos amigos, venho aqui pela primeira vez oferecer um serviço. O que faço? Desenvolvo sites HTML/CSS layouts bonitos, leves e de fácil edição para o administrador. Preço podemos combinar, envie uma PM ou um email para [email protected] (<- MSN também, se tiver alguma duvida) falando todas as características e cores que deseje, logo após ler sua mensagem enviarei o preço, assim que terminar o layout envio fotos por PM se gostar fica se não, recebe seu dinheiro de volta. Como será o pagamento? O pagamento poderá ser via Moip, Pagseguro, Paypal ou Deposito Bancario, metade antes outra metade depois que eu enviar o layout. Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta. Não vou postar meu Portfólio pois como estou começando ainda é curto apenas desenvolvi sites pessoais que nem estão online ainda sequer. Editado Setembro 10, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Estou tentando editar o tópico e formata-lo melhor, porem não estou conseguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Promoção do Mês da Independência quem contratar no mês de setembro irei fazer um preço camarada. Para contratar nessa promoção basta enviar uma MP solicitando um Orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Não existe nenhum site on-line para verificarmos a qualidade de seus serviços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Não existe nenhum site on-line para verificarmos a qualidade de seus serviços? Infelizmente não Newton, mas como eu disse no post se não gostar devolvo seu dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Cara, Desenvolve algo e nos mostre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Esse post é meio antigo mas se você tiver interesse em contratar os serviços entre em contato comigo, que tenho o maior prazer de mostrar meu portfólio, por mais que seja pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados