manoel Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá, procuramos um designer profissional para desenvolvimento de logomarca. precisamos de uma logo pequena, bonita e simples. caso você esteja interessado em faze-la, envie no próprio tópico. quanto ao valor, a combinar, se o serviço for bom com certeza sera valorizado! website: www.UniverseHost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Recomendo: www.marconiduarte.com :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá amigo, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá manoel Trabalhamos com Design Gráfico para mais detalhes acesse nosso website, estamos a disposição para atende-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Entrei em contato com o Marconiduarte, orçamento de uma logo marca 200,00. so para não haver perca de tempo meu orçamento é bem inferior a esse valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Ola Manoel posso desenvolve-la para você enviar por pm todos os detalhes que deseje, inclusive cor. Aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Amigo, tu quer um designer profissional que cobre menos de R$ 200,00? Acho mais aconselhável que tu abra o paint e escreva o nome da tua empresa com o spray :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 É que você pediu profissional :S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Pagar menos de R$200,00 Em uma logo ai você tem que contratar um designer boca de quintal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 (editado) Olá, eu quero apenas a imagem para colocar do lado do texto UniverseHost, alem disso eu ja envio uma base pronta de como quero. Edit: veja a imagem como base. http://img11.imageshack.us/img11/8979/logoexemplo.png Editado Agosto 22, 2011 por manoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados