Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como inserir subdominios no Whmcs?


Posts Recomendados

No WHMCS ao se cadastrar um plano, tem esta esta opção na primeira aba. Ou na verdade você quer saber se dá pra configurar mais de um subdomínio?

Aqui nós usamos a Versão: 4.5.1 do WHMCS (Inclusive tenho que atualizar a versão), acontece que na opção para cadastrar um plano não existe essa opção na 1º aba (opções - produtos/serviços)! Explica aê, onde fica essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na aba Outros, no campo Opções de Subdomínio (se tem a tradução do WHMCS que eu tenho). Dá pra escolher múltiplos subdomínios.

Valeu, agora encontrei. Me diz uma coisa, vc usa essa função? Como funciona na íntegra? É preciso fazer alguma modificação nos planos do WHM tbm?

PS: Mandei um e-mail p/vc a respeito da atualização do meu plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, agora encontrei. Me diz uma coisa, vc usa essa função? Como funciona na íntegra? É preciso fazer alguma modificação nos planos do WHM tbm?

PS: Mandei um e-mail p/vc a respeito da atualização do meu plugin.

Não vai ser preciso mudar o plano. A conta é criada normalmente. Só deve lembrar que o domínio deve apontar pro servidor, acho que nem precisa uma conta pra ele, basta apenas uma zona DNS.

#####################

Melhor deixar o plugin pra próxima versão (v3.3), lançada até a próxima sexta-feira. Tá cheio de novos recursos e todo-poderoso, além de trazer de volta o recurso de backup e transferência remota da versão 2.0. Inclusive com a addon de migração forçada atualizada pra versão 1.3 e permitindo exportar bancos de dados MySQL nas versões recentes do cPanel.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser preciso mudar o plano. A conta é criada normalmente. Só deve lembrar que o domínio deve apontar pro servidor, acho que nem precisa uma conta pra ele, basta apenas uma zona DNS.

#####################

Melhor deixar o plugin pra próxima versão (v3.3), lançada até a próxima sexta-feira. Tá cheio de novos recursos e todo-poderoso, além de trazer de volta o recurso de backup e transferência remota da versão 2.0. Inclusive com a addon de migração forçada atualizada pra versão 1.3 e permitindo exportar bancos de dados MySQL nas versões recentes do cPanel.

Tranquilo, valeu pela informação! Já com relação a atualização do plugin vou aguardar, parabéns aê pelo empenho em melhorar o plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?