Jesmarcelo Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Fala pessoal, O que vocês acham mais recomendado, vender VPS cPanel com o centos 5.6 ou com o centos 6 ? Obs.: O Centos 6 para openvz está na versão beta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Nunca é bom usar uma coisa beta para comercial. Use o 5.6 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Nunca é bom usar uma coisa beta para comercial. Use o 5.6 mesmo. Concordo plenamente, pois versões betas é muito provável ter bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu usaria a última versão estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Valeu pelas dicas pessoal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Aqui ja utilizamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Aqui ja utilizamos. Usa a quanto tempo? Já teve algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Aqui utilizamos nos servers em Xen. Nenhum "bug" até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Se não for pra comercializar acho que compensa testar, ainda mais que o Solus agora tem vSwap pro CentOS 6 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 (editado) Se não for pra comercializar acho que compensa testar, ainda mais que o Solus agora tem vSwap pro CentOS 6 :) Não é só pro 6. o 5.6 também já tem. Mas o problema é a kernel. Se for a 2.6.18.xxxxxxxxxxxx nem Ro.la. Eu aconselho usar o 5.6. Esse sim é redondo e funciona direitinho. Por enquanto o 6.0 apenas em testes. Editado Agosto 20, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados