ramimach Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Alguem sabe uma forma de cobrar somente por dias utilizados no WHMCS? Por exemplo, eu tenho uma promoção com 10 dias gratise o cliente começa a promoção dia 20, no dia 30 venceu a promoção e começa a contagem de 20 dias onde ele pagará. Como cobrar por estes dias que ele efetivamente usou o serviço? No proximo pagamento começaria o ciclo correto de 30 dias com o valor normal do plano contratado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Bom, como eu conhecimento no WHMCS é um pouco baixo eu iria fazer manualmente, você pega o preço do plano que ele está devide por 30 e vê o valor de cada dia depois multiplica pelos dias que ele usou e altera o valor do pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 É eu pensei em fazer assim, mas para um sistema como o WHMCS deve - ou deveria - ser algo automatizado, como é o pro-rata por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu acho q o WHMCS tem essa função, o duro e saber qual é e como usa-la. :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Com o pro-rata ativo ele vai cobrar somente os dias usado porém dentro de uma data pré-determinada. Exemplo: se o vencimento for único tipo dia 05 de cada mês, essa será a data a ser calculada. O cliente entra dia 20/08 o boleto vence dia 30/08 e o sistema calcula o pro-rata do dia 30/08 até o dia 05/10 ou seja 35 dias. Fora do pro-rata eu desconheço essa função, nesse caso somente manualmente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Tai uma boa sugestão para os desenvolvedores implantarem nas próximas versões se essar esta opção não existir, fazer manualmente seria complicado se fossem muitos clientes. Automatizado seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados