Wikle Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá amigos, gostaria de saber se é um bom servidor, na qual eu irei ultilizar para hospedar um servidor de jogo de no maximo 100 pessoas e um site pessoal? Mas só que naquele atendimento via chat, numca me response. Ou vocês conhecem alguma outra empresa boa que não seja muita cara, e como falei usarei mesmo pra hospedar um servidor de jogo, e 1 ou 2 sites que estou fazendop que não irá ter muito visitante por enquanto. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Se eu fosse você comprava uma hospedagem ou um VPS para o seus sites, os sites com o jogo vai deixá-lo muito lento (lag). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu não entraria na Server4you novamente. Primeiro porque o atendimento deles é "objetivo", não ajuda em nada que você possa vir a precisar a não ser que libere uns trocados. Segundo, pelo número de IP's disponíveis que é baixissimo, e terceiro pelo nível da política de utilização deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Dependendo do jogo um VPS mesmo pode dar conta do recado, aqui no fórum tem outros reviews deles, dê uma pesquisada :) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 se precisar so falar comigo tenhu site de jogos e mu online entre outros games ON me manda seu msn via pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 E vocês conhecem alguma outra empresa que ofereça dedicados por um preço baixo(será que na europa é mais barato), pois não tenho condições de pagar muito. Muito obrigado pela respostas amigos. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Bom, eu uso a LimeStone e o que pago acho barato, pelo suporte e qualidade... Tem também a Dimenoc, Hivelocity, Single Hop veja se alguma delas cabe no seu orçamento. Obs: Na Lime tem uma promoção com 50% de desconto na primeira mensalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Tenho servidores, rodam blz. Utilizo para Streaming. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu gostei muito da LimeStone, parece ser uns dos melhores datacenter, mas só que ta muita acima do que eu posso gastar, será que eu acho servidores na europa mais barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu gostei muito da LimeStone, parece ser uns dos melhores datacenter, mas só que ta muita acima do que eu posso gastar, será que eu acho servidores na europa mais barato? Você consegue desconto fácil se souber conversar com os atendentes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados