Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Me procure no messenger, tenho você adicionado. : ) Beleza! @Edit: não tô te achando! add eu aí: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Efetuei a compre de um, saiu baratinho e ainda recebi por download, logo ele tbm teria o download e o template para ele tbm?? Responde pra nós esta questão acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Responde pra nós esta questão acima! Respondendo: Não, eu não teria :). Primeiro, os templates da WHMCS Themes são permitidos somente 1x o download, ele iria acessar e baixar, com os SEUS dados de login.. não há como eu acessar depois e baixar. Os templates da nextinspire e premium da whmcsthemes utilizam licença, logo, não há como eu utilizar eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Ainda estão a venda os templates whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados