igoor Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bom Já Vim A que Pois Bem , Obtenho uma Radio com media de 3 Mil a 4 Mil Ouvintes Diarios , Eu Comprei um VPS 3gb de Ram Muito Bom Ele 1gb de Net Muito bom Tentei fazer Ele Suporta no Shoutcaster Mais de Mil Ouvintes e Não Conseguir , então Fiz Redirecionamento de Porta , so que Esta Travando , As vezes ele da umas Travas tem hora que Não Trava , Então Gostaria de saber se Alguem Sabe mexer com Isso , Se Existir Algum Técnico entre me Contato a Que no Post Pois Se Souber Mesmo , Estamos Disposto a Pagar pelo SERVIÇO.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Igor veja como está o load deste server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Igor veja como está o load deste server. vale a pena dar uma olhada.... streaming faz subir muito o load... e pela quantidade de ouvintes....muito complicado em vps.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 é verdade recomendado nestas situações é um dedicado 100% para você pois o autodj consome muito do desempenho da máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Load do servidor dele: 0.02% 0.07% 0.08% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Load baixo, chutando de esquerda é alto consumo de link ou memória... Sim, eu sei é 1 Gbps mais lembre-se que é compartilhada com outros clientes e não é link garantido ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Ae como tá o Servidor System information Server load 0,1 (4 CPUs) Memory Used 31,24% (982.736 of 3.145.728) Swap Used 0% (0 of 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Ae como tá o Servidor System information Server load 0,1 (4 CPUs) Memory Used 31,24% (982.736 of 3.145.728) Swap Used 0% (0 of 1) voce instalou um firewall nesse VPS? ja verificou se ele nao esta sob algum tipo de ataque? em alguns servidores que gerencio, ja vi esse tipo de problema.. a radio vivia travando, e apos uma consulta ao DATACENTER, me informaram que estava sob ataque.. bloqueei o ip no firewall.. e o problema foi resolvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Qual a qualidade da transmissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 voce instalou um firewall nesse VPS? ja verificou se ele nao esta sob algum tipo de ataque? em alguns servidores que gerencio, ja vi esse tipo de problema.. a radio vivia travando, e apos uma consulta ao DATACENTER, me informaram que estava sob ataque.. bloqueei o ip no firewall.. e o problema foi resolvido.. Bom Estarei Entrando em Contato com DATACENTER Mas Firewal esta Instalado Sim , o ConfigServer Security&Firewall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados