rgazetta Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bom dia a todos, Bom nós vendemos pabx online e como muitos clientes tem nos solicitado, fechamos parceria com um estúdio para gravações de URA para PABX, então a quem desejar estamos atendendo solicitações para o mesmo. Não há custo por quantidade de menus ou tamanho da URA, ou seja a gravação pode ser para o atendimento e 1 menu como 1 atendimento e 50 menus, é o mesmo valor Custo R$ 220,00 Prazo 2 dias úteis, (será enviado provas do mesmo até ficar ao gosto do cliente). Voz: Masculina Grave. Informações comercial [@] ipglobe . net Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 E os números, você disponibiliza ou temos de contratar fora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Você diz números para receber chamadas isso? se for temos números individuais, números 4003 compartilhado, 4003 dedicado e 0800 dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Você diz números para receber chamadas isso? se for temos números individuais, números 4003 compartilhado, 4003 dedicado e 0800 dedicado. Me passa seu email pessoal pra nos conversarmos melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Me passa seu email pessoal pra nos conversarmos melhor.. Enviado via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Enviado via MP Retornou o email... Passa pra mim as propostas de 0800 e 4003... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Retornou o email... Passa pra mim as propostas de 0800 e 4003... [email protected] Email enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Acho que pela internet tem preços bem mais em conta que 220 reais. Há vários sites de locutores pela internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados