Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de banana? Desconfie! Baita presente de aniversário! "O ENROLADOR"

Posts Recomendados

Sério, eu tenho um pequeno preconceito com empresas que oferecem jogos.

Mas não é com qualquer uma, apenas as que oferecem servidores piratas, uma coisa é ter comercializar servidor de CS ou a LevelUp licenciar o Ragnarok e cobrar para jogar e outra é disponibilizar servidores sem autorização da desenvolvedora (por exemplo Tibia, Mu ou Ragnarok)

Rodrigo, você escapou da minha lista, e ainda quero saber qual o servidor de cs do seu clan pra jogar um pouco.

Continuando, pra piorar o cara tenta vender algo que parece não ter, anuncia o fim da empresa em um lugar e em outro fala que é apenas uma manutenção...

Moral da história? viva sempre com um pé atras?

Kkkk, me deixa fora, uhasiudhasuidas..

Aqui é tudo licenciado, inclusive, agora acabei de pagar a licença do sistema Anti Cheat dos clientes, -- 200 BRL :(.

Fabrício, quando ele postou esse link aqui, eu logo cliquei em "comprar", de curioso que sou, para ver a quantidade que ele tinha declarado, quando vi 42, quase caí da cadeira, uahduhusdhus, putz, quem comprou 42 servidores não fale assim de uma hora para outra..

cilaba-bino-4-www.imagens-idiotas.blogspot.com.jpg

UIDASHDUIAS

Link para o comentário

Email recebido a poucos:

Olá Angel

Estou entrando em contato contigo pois tenho alguns produtos de servidores usados para venda (racks e storages)

Estou encaminhando o link do imageshack onde está hospedadas todas as imagens.

http://imageshack.us/photo/my-images/23/smlbvof1925115422644.jpg/

Voce pode me contatar por este email ou pelo telefone (31)40639268

No total tenho 42 servidores da linha hp com 1 ano e 6 meses de uso ambos equipamentos usados mas funcionando

e em bom estado de conservação.As fotos estão no link acima, se souber de alguem que compre esses produtos me

avise.

grande abraço

felipe

Link para o comentário

Pessoal,

Sabe, dá uma dor no coração... Enquanto uns trabalham sério, mostrando responsabilidade e qualificando o mercado, outros pivetes ficam sujando o mercado fazendo sacanagem, mentindo e tentando roubar.

Outro dia um desses me disse que a empresa de games dele gerava um lucro de mais de R$ 7000, nossa fiquei até surpreendido, pois aparentemente não parecia lucrar nem R$ 500,00 quando observei um pouco mais vi que o template do site era Nulled, o jogo era Piratex (cheio de modificações toscas), WHMCS Nulled. Ou seja, tudo mentira, pilantragem.

Depois descobri que o privilegiado que disse lucrar R$ 7000,00 tinha 13 anos. Alguns dias depois o camarada me aparece pedindo um patrocínio para uma Hospedagem de Site (num plano que cobramos R$ 9,90). Será que dos R$ 7000,00 não sobrava nem R$ 9,90 pra pagar uma hospedagem pro painel dele? Depois descobri que o camarada tinha um VPS na Alemanha que custava 10 Euros (imagina só a qualidade do ping).

Eu neguei o patrocínio, dai foi tanto ataque vindo aqui que meu firewall teve que trabalhar um bocado, mas ele não conseguiu fazer nada ainda bem.

Até quando vamos ter esses "Ratos" para sujar o mercado de hospedagem aqui no Brasil?

A gente aqui da VM Link torce muito para um mercado limpo, de pessoas honestas, mas no Brasil realmente tá um pouco difícil, tem muita gente querendo ganhar dinheiro desonestamente, ou mentindo para conseguir certas vantagens. Infelizmente é a realidade, e enquanto não tiver leis rígidas para combater isso, ta difícil de acabar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?