UnicaHost Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá a todos visitantes e usuários do fórum, Estamos com uma promoção incrivel para servidor dedicado no Brasil. Processador: Intel Dual Xeon 3.06Ghz 4GB RAM 2 Discos SCSI Hot-Swap 72GB U320 2 mb de link cPanel/WHM ou Windows server 2003 Incluso! Apenas R$299.00 Data Center: UnicaIDC - Cachoeirinha /RS IP: 186.251.87.1 COMPRE EM http://unicahost.com/cart.php?a=add&pid=238 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa sorte com as vendas, e Feliz Aniversario não sei se é seu ou da Unica mas Parabens. Da pra enviar o link de umas print do seu painel de revenda de dominios por PM ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Valeu Lucas é meu aniversário mesmo pessoa (Fabrício) hehehe Vou te enviar via mp os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Promoção encerrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sabe me dizer se meu ticket demora muito a ser respondido amigo pois em seu site não tem ninguem online no suporte agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Oi sim são respondidos rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados