Diego C Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 (editado) Salve Salve rapaziada ! Hoje estou aqui no fórum anunciando o inicio do desenvolvimento de um Painel Brasileiro de Controle Comercial , gostaria que voces ficassem sabendo de como esta o andar do Projeto. A um tempo atras ja estive desenvolvendo algo , mais nao conclui por falta de tempo, mais no momento estou com tempo livre. Gostaria de deixar claro , que estarei enpenhando o meu tempo todo no projeto , mais não tem previsao de lançamento. Liberarei Versões simples , e com o andar do projeto o aprimorando. Por inquanto ele não tem nome , estou pensando em alguns ainda , se voces tem nomes legais em mente por favor me mande uma notificação ;D LOG: http://www.mediafire.com/?a536pkykk361655 SS do talves futuro template do projeto: http://imgbr.org/images/34694852145500849960.jpg Gostaria que soubessem tambem para nao esperarem um Projeto cheio de novidades , Módulos , Pois no momento só eu estou desenvolvendo. Será um projeto para oferecer uma alternativa aos internacionais , Sendo Simples ,Eficaz Atendendo a necessidade de pequenos , médias empresas. Se alguem quiser se juntar ao projeto sendo design ou programador php , podemos dialogar o assunto. Obrigado pela atenção ! Editado Agosto 26, 2011 por diegoka10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Boa inciativa, a idéia é essa mesmo, iniciar e com o tempo aprimorando! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 qual a sera faixa de preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 qual a sera faixa de preço? Não defini ainda , mais será bem mais em conta do que os internacionais ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Não defini ainda , mais será bem mais em conta do que os internacionais ;D 5,00 mais em conta do que os internacionais e o nacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Bela iniciativa amigo, mas mantenha este tópico atualizado pra gente ficar sabendo do andamento e novidades do projeto. Muita sorte !! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Bela iniciativa!!!! Espero que seja em conta :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Por falar nisso, como andas o sistema, algum log? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 @Roots Atualizei o tópico com um pequeno LOG mostrando pelo menos as funcionalidades mais importantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados