Diego C Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 (editado) Salve Salve rapaziada ! Hoje estou aqui no fórum anunciando o inicio do desenvolvimento de um Painel Brasileiro de Controle Comercial , gostaria que voces ficassem sabendo de como esta o andar do Projeto. A um tempo atras ja estive desenvolvendo algo , mais nao conclui por falta de tempo, mais no momento estou com tempo livre. Gostaria de deixar claro , que estarei enpenhando o meu tempo todo no projeto , mais não tem previsao de lançamento. Liberarei Versões simples , e com o andar do projeto o aprimorando. Por inquanto ele não tem nome , estou pensando em alguns ainda , se voces tem nomes legais em mente por favor me mande uma notificação ;D LOG: http://www.mediafire.com/?a536pkykk361655 SS do talves futuro template do projeto: http://imgbr.org/images/34694852145500849960.jpg Gostaria que soubessem tambem para nao esperarem um Projeto cheio de novidades , Módulos , Pois no momento só eu estou desenvolvendo. Será um projeto para oferecer uma alternativa aos internacionais , Sendo Simples ,Eficaz Atendendo a necessidade de pequenos , médias empresas. Se alguem quiser se juntar ao projeto sendo design ou programador php , podemos dialogar o assunto. Obrigado pela atenção ! Editado Agosto 26, 2011 por diegoka10
Roots Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 Boa inciativa, a idéia é essa mesmo, iniciar e com o tempo aprimorando! Boa sorte!
Diego C Postado Agosto 16, 2011 Autor Postado Agosto 16, 2011 qual a sera faixa de preço? Não defini ainda , mais será bem mais em conta do que os internacionais ;D
lil Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 Não defini ainda , mais será bem mais em conta do que os internacionais ;D 5,00 mais em conta do que os internacionais e o nacionais.
Joel Pereira Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 Bela iniciativa amigo, mas mantenha este tópico atualizado pra gente ficar sabendo do andamento e novidades do projeto. Muita sorte !! :)
André Van Dal Postado Agosto 25, 2011 Postado Agosto 25, 2011 Bela iniciativa!!!! Espero que seja em conta :D
Roots Postado Agosto 26, 2011 Postado Agosto 26, 2011 Por falar nisso, como andas o sistema, algum log?
Diego C Postado Agosto 26, 2011 Autor Postado Agosto 26, 2011 @Roots Atualizei o tópico com um pequeno LOG mostrando pelo menos as funcionalidades mais importantes...
Posts Recomendados