Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com dominios Internacionais

Erik Marques

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Tenho um VPS, e alguns clientes com dominios internacionais estão tendo problemas de acesso.

Já tive problemas com VELOX e TELEFONICA.

Não dá problemas com os dominios nacionais. Se alterarem na rede para o dns do google, o acesso ao site se dá normalmente.

Mas não tem como fazer isso em todos os visitantes desses sites.

Alguém já passou por esse problema, eu teria como alterar algo no VPS para solucionar isso?

Se fosse um ou outro tudo bem, mas todos os dominios internacionais ficam com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja as configurações do seu servidor. Veja:

http://www.intodns.com/pousadarecantofeliz.com

http://www.intodns.com/elianeubillus.com

PS: Vc criou as entradas ns1 e ns2 no dominio camposhosting.com.br?

PS2: Tambem notei que os ns do dominio camposhosting.com.br está em um servidor BR e o dominio pousadarecantofeliz.com está apontando para um ip fora do Brasil.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

cibermix

Já encontrei o possivel erro. Seu domnio está configurado assim no registro.br:

servidor DNS: ns1.camposhosting.com.br 78.46.30.117

servidor DNS: ns2.camposhosting.com.br 78.46.30.120

E os ns1 e ns2 do seu dominio está ajustado para outros ips. Acesse o seu whm e altere os ns1 e ns2 para os ips corretos.

PS: Você alterou para os novos ips recentimente? Se sim, ainda não propagou essa alteração.

Editado por donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

cibermix

Já encontrei o possivel erro. Seu domnio está configurado assim no registro.br:

servidor DNS: ns1.camposhosting.com.br 78.46.30.117

servidor DNS: ns2.camposhosting.com.br 78.46.30.120

E os ns1 e ns2 do seu dominio está ajustado para outros ips. Acesse o seu whm e altere os ns1 e ns2 para os ips corretos.

PS: Você alterou para os novos ips recentimente? Se sim, ainda não propagou essa alteração.

Acho que a cagada toda foi quando para essa revenda (camposhosting.com.br) eu usei a opçao: Assign IP Adress no menu nameservers e ele adicionou um ip diferente do que eu usava no VPS.

Alterei manualmente, vamos ver se volta a funcionar. Pedi para o suporte dar uma olhada e nao detectaram se os ips estavam corretos, dose hein.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?