Rhuan Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Estou a procura de um tema pro meu WHMCS (Ja estou enjoado do atual), não é necessário que seja exclusivo e também não precisa ter paginas em HTML pois os meus sites são puro WHMCS... Se tiver algum pra vender, grite-me, rsrsrs Ou se conhecer algum site que venda a preços bons também pode compartilhar :) Obs: WHMCS Themes e NextSpire não conta, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Chato! Só porque eu ia dizer NextSpire. Tem a www.yourwhmcs.com :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Chato! Só porque eu ia dizer NextSpire. Tem a www.yourwhmcs.com :) São legais mas, achei meio simples... To querendo pegar um Premium da WHMCS Themes. Alguém tem alguma sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá, caso tenha interesse em integrar o whmcs ao seu layout fazemos esse serviço, envie mp. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá, caso tenha interesse em integrar o whmcs ao seu layout fazemos esse serviço, envie mp. Abraço. Opa Manoel, tudo bem ? Então, o problema é que não tenho layout meu site é só o WHMCS, não tem HTML e tals :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados