Rhuan Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Estou a procura de um tema pro meu WHMCS (Ja estou enjoado do atual), não é necessário que seja exclusivo e também não precisa ter paginas em HTML pois os meus sites são puro WHMCS... Se tiver algum pra vender, grite-me, rsrsrs Ou se conhecer algum site que venda a preços bons também pode compartilhar :) Obs: WHMCS Themes e NextSpire não conta, kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Chato! Só porque eu ia dizer NextSpire. Tem a www.yourwhmcs.com :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted August 20, 2011 Author Share Posted August 20, 2011 Chato! Só porque eu ia dizer NextSpire. Tem a www.yourwhmcs.com :) São legais mas, achei meio simples... To querendo pegar um Premium da WHMCS Themes. Alguém tem alguma sugestão ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted August 21, 2011 Share Posted August 21, 2011 Olá, caso tenha interesse em integrar o whmcs ao seu layout fazemos esse serviço, envie mp. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted August 21, 2011 Author Share Posted August 21, 2011 Olá, caso tenha interesse em integrar o whmcs ao seu layout fazemos esse serviço, envie mp. Abraço. Opa Manoel, tudo bem ? Então, o problema é que não tenho layout meu site é só o WHMCS, não tem HTML e tals :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts