X3Host Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 olá pessoal, eu estava pensando em contratar a Diferencial HOST para o serviço da revenda combo linux, só que quando fui ver, na pagina inicial do site diz que o preço é R$ 120,00, e na pagina do plano mesmo, uma pagina individual no site diz R$ 89,90, e quando clico em assianr diz R$ 129,90. Vi que o dono dela é o Jaime Delano, gostaria de saber qual dos preços está valendo. pos pelo codigo do consumidor o que vale é o menor preço. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Entra em contato com ele pela pagina de contato do site, ele te responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Olá. O valor está correto tanto no site quanto na hora de assinar, você não soube escolher o plano. Se quiser testes, posso lhe conceder. Apenas abra um ticket em http://suportededicado.com/submitticket.php Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Polas_, por favor, abra um tópico relatando os eu probelma!! 5.4) Em todos depoimentos so serão mantidos as relações cliente - empresa, em nenhum momento será aceito comentario de terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados