Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registrante de domínios internacionais melhor para trabalhar


lcmapa

Posts Recomendados

Prezados, boa noite!

Gostaria de saber dos nobres colegas quais os melhores registrantes para trabalhar com venda de domínios.

Fiz a minha inscrição na Enom e NetEarth One.

Quais vocês recomendam?

Quais tem o melhor preço?

Desde já antecipo agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

Seja bem vindo ao fórum!

Trabalhamos atualmente com Enom e Namecheap.

ENOM: Perfeito! tudo tranquilo, nunca tivemos nenhum problema com ele, temos clientes que compramos de outras carteiras de clientes e muito facilmente conseguimos migrar TODOS domínios de outras contas do enom sem pagar nenhuma taxa nem transferência.

Namecheap: já tivemos problemas com domínios não registrados, ou na dns, mas prontamente resolvido pelo suporte online em questão de minutos.

Suporte do enom as vezes demora uns dias, mas nunca nada grave só a alteração do ip do whmcs mesmo que abrimos ticket.

API do namecheap não consegui ativar ainda no WHMCS mas confeso que não me dediquei 100%.

Preços para algumas extenções do namechep vale apena, mas gosto muito mais do enom.

Abração.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!

Muito obrigado pela atenção!

Suas informações foram de grande valia para mim que estou começando agora.

Luiz,

De nada, te passei meus contatos por MP.

O que me for possível ajudar a você ou a outras pessoas que precisarem estarei a disposição.

Nessa ramo vejo muito gente querendo só vender, mas acredito que uma amizade verdadeira vale mais que qualquer tipo de serviço constrato.

Como está começando sugiro que utilize o Enom, pessoalmente acho ele mais facil de mexer que o namecheap.

O foda do enom para quem está começando é o deposito minimo de 100 doletas hehehehe....

Abração, boa sorte nessa nova empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?