tokhost Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Veja bem amigos, não ria (será dificil) mais me responda com sinceridade: Suporte Técnico - Profissão ou arte? Leia e me responda: Dia 14/08/2001, 12:48h, telefone toca e ao atender ouço, meu caro eu sou cliente de vocês e esta tudo legalzinho tá, mas tô querendo usar o MSN mais formatei meu computador, não posso usar o computador da rádio porque sai o somzinho do msn na música. Respondi: O senhor pode acessar MSN.com e no link Download realizar a instalação. Curiosamente sou prontamente respondido: Eu não tenho internet, quero so o MSN mesmo tá. Em silencio fiquei sem respostas por uns 5 segundos, tentei, juro a todos que tentei, explicar que o MSN era um programa de mensagem instantânea e precisava obrigatoriamente de conexão de internet. O mesmo não entendeu ou não quis aceitar os fatos, mais fui respondido: PENSEI QUE VOCÊS PUDESSE ME AJUDAR, NO FORUM (participo somente do PHD) VOCÊ É MAIS LEGAL. 25 minutos atras observo que ele esta offline em meu servidor e esta utilizando streaming da FabricaHost (otima empresa, eu conheço pessoalmente). Bem, volto a perguntar: Suporte Técnico - Profissão ou arte?
Jordan Miguel Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 kk, por incrível que pareça, destes existem muitos. Mas eu considero mais uma profissão devido a certos momentos em que temos que nos portar como.
Visitante Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 IUEHOUIHIOHEEHUEUE, passa meu número para esse rapaz, quero ensinar ele a instalar o MSN.. Iniciar -> executar -> cmd -> digite -> shutdown -s -t 0 -c eu sou burro OPKPOSKPOKP
Alexandre Duran Postado Agosto 15, 2011 Postado Agosto 15, 2011 Pelo menos este não chingou vc te chamando de incompetente.
Jaime Silva Postado Agosto 15, 2011 Postado Agosto 15, 2011 Já basta ter que prestar suporte e ter que ensinar as pessoas como usar o serviço, coisas que elas já deveriam saber... E ainda aparece isso!? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados