Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Técnico - Profissão ou arte?

tokhost

Posts Recomendados

Veja bem amigos, não ria (será dificil) mais me responda com sinceridade: Suporte Técnico - Profissão ou arte?

Leia e me responda:

Dia 14/08/2001, 12:48h, telefone toca e ao atender ouço, meu caro eu sou cliente de vocês e esta tudo legalzinho tá, mas tô querendo usar o MSN mais formatei meu computador, não posso usar o computador da rádio porque sai o somzinho do msn na música.

Respondi: O senhor pode acessar MSN.com e no link Download realizar a instalação.

Curiosamente sou prontamente respondido: Eu não tenho internet, quero so o MSN mesmo tá.

Em silencio fiquei sem respostas por uns 5 segundos, tentei, juro a todos que tentei, explicar que o MSN era um programa de mensagem instantânea e precisava obrigatoriamente de conexão de internet. O mesmo não entendeu ou não quis aceitar os fatos, mais fui respondido: PENSEI QUE VOCÊS PUDESSE ME AJUDAR, NO FORUM (participo somente do PHD) VOCÊ É MAIS LEGAL.

25 minutos atras observo que ele esta offline em meu servidor e esta utilizando streaming da FabricaHost (otima empresa, eu conheço pessoalmente).

Bem, volto a perguntar: Suporte Técnico - Profissão ou arte?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?