tokhost Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Veja bem amigos, não ria (será dificil) mais me responda com sinceridade: Suporte Técnico - Profissão ou arte? Leia e me responda: Dia 14/08/2001, 12:48h, telefone toca e ao atender ouço, meu caro eu sou cliente de vocês e esta tudo legalzinho tá, mas tô querendo usar o MSN mais formatei meu computador, não posso usar o computador da rádio porque sai o somzinho do msn na música. Respondi: O senhor pode acessar MSN.com e no link Download realizar a instalação. Curiosamente sou prontamente respondido: Eu não tenho internet, quero so o MSN mesmo tá. Em silencio fiquei sem respostas por uns 5 segundos, tentei, juro a todos que tentei, explicar que o MSN era um programa de mensagem instantânea e precisava obrigatoriamente de conexão de internet. O mesmo não entendeu ou não quis aceitar os fatos, mais fui respondido: PENSEI QUE VOCÊS PUDESSE ME AJUDAR, NO FORUM (participo somente do PHD) VOCÊ É MAIS LEGAL. 25 minutos atras observo que ele esta offline em meu servidor e esta utilizando streaming da FabricaHost (otima empresa, eu conheço pessoalmente). Bem, volto a perguntar: Suporte Técnico - Profissão ou arte? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 kk, por incrível que pareça, destes existem muitos. Mas eu considero mais uma profissão devido a certos momentos em que temos que nos portar como. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 IUEHOUIHIOHEEHUEUE, passa meu número para esse rapaz, quero ensinar ele a instalar o MSN.. Iniciar -> executar -> cmd -> digite -> shutdown -s -t 0 -c eu sou burro OPKPOSKPOKP Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Pelo menos este não chingou vc te chamando de incompetente. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Já basta ter que prestar suporte e ter que ensinar as pessoas como usar o serviço, coisas que elas já deveriam saber... E ainda aparece isso!? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados