Agencia Moderna Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Instalei o WHMCS zerado na versão 4.5.2 porém o mesmo contém alguns erros: Ele envia e-mails aos clientes e executa a cron normalmente, porém não envia e-mails ao admin (mas e-mail de login inválido na administração envia). Quando ele deve enviar um e-mail ao admin, quando o cliente envia um ticket por exemplo, ele mostra o seguinte erro no log de atividades: Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage" Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject" Alguém pode o que pode ser? Já reinstalei o WHMCS duas vezes mas nada...
Angel Junior Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Modificou os templates originais de email ?
Agencia Moderna Postado Agosto 14, 2011 Autor Postado Agosto 14, 2011 Apenas traduzi os templates de e-mail dos clientes.
Seulugar.net Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Apenas traduzi os templates de e-mail dos clientes. Tudo indica que na hora de traduzir, voce errou alguma coisa, e o WHMCS esta gerando esse erro.. ja tive esse problema.. e consegui resolver quando troquei a tabela de traduçao por outra de uma amigo que ja estava traduzido.. ecomizei bastante tempo.. e resolvi o problema!
Visitante Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Quando eu comprei uma tradução de emails da DDRHost, eu recebia este erro, aí o Jefferson viu que era uma tabela corrompida no MySQL e arrumou pra mim :D
Agencia Moderna Postado Agosto 15, 2011 Autor Postado Agosto 15, 2011 Então minha tabela astá corrompida?
genial-76 Postado Agosto 23, 2011 Postado Agosto 23, 2011 Então minha tabela astá corrompida? Utilizou o Word na tradução? Se sim, cole o conteúdo no notepad, depois selecione tudo e mande para o whmcs. Toda vez que precisar utlizar o Word nunca coloque diretamente o conteúdo dele dentro do whmcs. Abração.
Posts Recomendados