Agencia Moderna Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Instalei o WHMCS zerado na versão 4.5.2 porém o mesmo contém alguns erros: Ele envia e-mails aos clientes e executa a cron normalmente, porém não envia e-mails ao admin (mas e-mail de login inválido na administração envia). Quando ele deve enviar um e-mail ao admin, quando o cliente envia um ticket por exemplo, ele mostra o seguinte erro no log de atividades: Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage" Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject" Alguém pode o que pode ser? Já reinstalei o WHMCS duas vezes mas nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 está utilizando algum template externo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Modificou os templates originais de email ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Apenas traduzi os templates de e-mail dos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Apenas traduzi os templates de e-mail dos clientes. Tudo indica que na hora de traduzir, voce errou alguma coisa, e o WHMCS esta gerando esse erro.. ja tive esse problema.. e consegui resolver quando troquei a tabela de traduçao por outra de uma amigo que ja estava traduzido.. ecomizei bastante tempo.. e resolvi o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Quando eu comprei uma tradução de emails da DDRHost, eu recebia este erro, aí o Jefferson viu que era uma tabela corrompida no MySQL e arrumou pra mim :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Então minha tabela astá corrompida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Então minha tabela astá corrompida? Utilizou o Word na tradução? Se sim, cole o conteúdo no notepad, depois selecione tudo e mande para o whmcs. Toda vez que precisar utlizar o Word nunca coloque diretamente o conteúdo dele dentro do whmcs. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados