Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Instalei o WHMCS zerado na versão 4.5.2 porém o mesmo contém alguns erros:

Ele envia e-mails aos clientes e executa a cron normalmente, porém não envia e-mails ao admin (mas e-mail de login inválido na administração envia).

Quando ele deve enviar um e-mail ao admin, quando o cliente envia um ticket por exemplo, ele mostra o seguinte erro no log de atividades:

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject"

post-3570-13262454551725_thumb.jpg

Alguém pode o que pode ser? Já reinstalei o WHMCS duas vezes mas nada...




Postado
  • Autor

Apenas traduzi os templates de e-mail dos clientes.


Postado
Apenas traduzi os templates de e-mail dos clientes.

Tudo indica que na hora de traduzir, voce errou alguma coisa, e o WHMCS esta gerando esse erro..

ja tive esse problema.. e consegui resolver quando troquei a tabela de traduçao por outra de uma amigo que ja estava traduzido..

ecomizei bastante tempo.. e resolvi o problema!


Postado

Quando eu comprei uma tradução de emails da DDRHost, eu recebia este erro, aí o Jefferson viu que era uma tabela corrompida no MySQL e arrumou pra mim :D


Postado
  • Autor

Então minha tabela astá corrompida?


Postado
Então minha tabela astá corrompida?

Utilizou o Word na tradução?

Se sim, cole o conteúdo no notepad, depois selecione tudo e mande para o whmcs.

Toda vez que precisar utlizar o Word nunca coloque diretamente o conteúdo dele dentro do whmcs.

Abração.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?