Grupo AMV Posted August 13, 2011 Share Posted August 13, 2011 (edited) Servidor Alpha Reseller - Alpha Reseller AR-3 Dados Alpha Reseller Espaço em disco Ilimitado Largura de banda Ilimitado IPS 3 Master Revendedores Contas Ilimitadas WHM / Revendedores Contas Ilimitadas Contas Cpanel Ilimitadas Alocado na Servers500 Servidor pago ate 03/02/2012 Pessoal isso não e um plano mensal Server Information Server Name: US1004 Server IP: 96.9.189.218 Nameserver 1: ns1007.hostchosen.com Nameserver 1 IP: 96.9.189.218 Nameserver 2: ns1008.hostchosen.com Nameserver 2 IP: 96.9.189.219 Name server 3 IP : 96.9.189.220 ( Use able for Private name server NS3) Isso não e um plano estou vendendo alguns servidores que não estou utilizando mais por falta de cliente interessado mandar pm com valor ou adicionar no msn [email protected] Edited August 13, 2011 by amvhost Dados do Servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted August 13, 2011 Share Posted August 13, 2011 Isso ai é um dedicado? Se sim qual o dc? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted August 13, 2011 Author Share Posted August 13, 2011 não e um dedicado e uma serviço de revenda contrato por min na empresa server500.com transferi todas as minhas contas para um servidor br e estou querendo repassar esse servidor que esta sem uso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted August 13, 2011 Share Posted August 13, 2011 amvhost, Acho que poderia melhorar seu topico e colocar uma explicação completa, com dados de espaço, trafego, usuarios, qual é o tipo de serviço, como ele funciona onde esta alocado, que natureza ele possui, este tipo de coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted August 13, 2011 Author Share Posted August 13, 2011 amvhost, Acho que poderia melhorar seu topico e colocar uma explicação completa, com dados de espaço, trafego, usuarios, qual é o tipo de serviço, como ele funciona onde esta alocado, que natureza ele possui, este tipo de coisas. Atualizado obrigado pela dica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts