Grupo AMV Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 (editado) Servidor Alpha Reseller - Alpha Reseller AR-3 Dados Alpha Reseller Espaço em disco Ilimitado Largura de banda Ilimitado IPS 3 Master Revendedores Contas Ilimitadas WHM / Revendedores Contas Ilimitadas Contas Cpanel Ilimitadas Alocado na Servers500 Servidor pago ate 03/02/2012 Pessoal isso não e um plano mensal Server Information Server Name: US1004 Server IP: 96.9.189.218 Nameserver 1: ns1007.hostchosen.com Nameserver 1 IP: 96.9.189.218 Nameserver 2: ns1008.hostchosen.com Nameserver 2 IP: 96.9.189.219 Name server 3 IP : 96.9.189.220 ( Use able for Private name server NS3) Isso não e um plano estou vendendo alguns servidores que não estou utilizando mais por falta de cliente interessado mandar pm com valor ou adicionar no msn [email protected] Editado Agosto 13, 2011 por amvhost Dados do Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Isso ai é um dedicado? Se sim qual o dc? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 não e um dedicado e uma serviço de revenda contrato por min na empresa server500.com transferi todas as minhas contas para um servidor br e estou querendo repassar esse servidor que esta sem uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amvhost, Acho que poderia melhorar seu topico e colocar uma explicação completa, com dados de espaço, trafego, usuarios, qual é o tipo de serviço, como ele funciona onde esta alocado, que natureza ele possui, este tipo de coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amvhost, Acho que poderia melhorar seu topico e colocar uma explicação completa, com dados de espaço, trafego, usuarios, qual é o tipo de serviço, como ele funciona onde esta alocado, que natureza ele possui, este tipo de coisas. Atualizado obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados