lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 (editado) Você e bem desinformado heim não moro em Poa e sim Floripa. voce que e burro e mentiroso, voce mesmo colocou localização: Porto alegre e mentira vaza desse forum logo , niguem te que mais aqui Editado Agosto 13, 2011 por lil Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e porque mudou então? Um perfil totalmente gay, e agora um perfil hetero. Porque mudou tem vergonha de ser homossexual? PS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS HOMOSSEXUAIS FAÇO APENAS UMA MENÇÃO DO FACEBOOK DESTE CARA Interesses: Homens Sem contar no mural: que falava dos "Dotados" do portalnu.com onde ele é o proprietário e hospedeiro de tal site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não contava com essa né? Você foi mexer com a pessoa errada. O perfil foi divulgado em OFF para quem era de interesse. A maioria do fórum agora sabe que você é homossexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATIVIDADE RECENTE [h=6]Anderson alterou Interesses e Sobre mim.[/h] Editado Agosto 13, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e porque mudou então? Um perfil totalmente gay, e agora um perfil hetero. Porque mudou tem vergonha de ser homossexual? PS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS HOMOSSEXUAIS FAÇO APENAS UMA MENÇÃO DO FACEBOOK DESTE CARA QUE ERA Interesses: Homens Sem contar no mural: que falava dos "Dotados" do portalnu.com onde ele é o proprietário e hospedeiro de tal site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não contava com essa né? Você foi mexer com a pessoa errada. O perfil foi divulgado em OFF para quem era de interesse. A maioria do fórum agora sabe que você é homossexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara so vive mentindo primerio diz que era americano depois disse que mora em porto algre e depois que mora em floripa e agora com essa que não tem facebook Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e porque mudou então? Um perfil totalmente gay, e agora um perfil hetero. Porque mudou tem vergonha de ser homossexual? PS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS HOMOSSEXUAIS FAÇO APENAS UMA MENÇÃO DO FACEBOOK DESTE CARA Interesses: Homens Sem contar no mural: que falava dos "Dotados" do portalnu.com onde ele é o proprietário e hospedeiro de tal site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não contava com essa né? Você foi mexer com a pessoa errada. O perfil foi divulgado em OFF para quem era de interesse. A maioria do fórum agora sabe que você é homossexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATIVIDADE RECENTE Anderson alterou Interesses e Sobre mim. Puts. kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 olha quem e o dono do site Registrant: Name: Anderson da Silva Brito Organization: Anderson da Silva Brito E-mail: [email protected] portalnu.com e do anderson brito não tem como mentir. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 (editado) 10° Post mais visualizado do Boteco do Host com 1.342 em 24 Horas ;) Editado Agosto 13, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Desculpe cara mas não sou homossexual tá tenho uma linda esposa e um filhão maravilhoso se o anderson e problema dele. Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 se toca anderson brito se fizer uma enquete perguntando que quer voce aqui no forum, 1 milhão de pessoas vão votar não. Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Desculpe cara mas não sou homossexual tá tenho uma linda esposa e um filhão maravilhoso se o anderson e problema dele. Calma cara, hoje em dia é super comum o Indivíduo escolher sua sexualidade. Ninguém aqui vai criticar a sua escolha sexual, apenas seja feliz sendo homossexual ou não. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Desculpe cara mas não sou homossexual tá tenho uma linda esposa e um filhão maravilhoso se o anderson e problema dele. Concordo com o Cris, ninguem aqui tem nada a ver. Eu só queria tornar público o que eu vi. Se você não tivesse mudado, eu nem falaria nada. Mas como mudou, fui obrigado a tornar público ;) Mas não é preconceito, porque meu gerente Daniel é, e nem por isso é diferente. Ele gosta de homens e eu gosto de mulher, várias mulheres de preferência. E tudo bem, somos felizes. Você deveria ser também. Valeu Gustavão Andersonzão são homens até debaixo de outro homem. kkkkkkkkk ;) Link para o comentário
Posts Recomendados