lil Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 (editado) Você e bem desinformado heim não moro em Poa e sim Floripa. voce que e burro e mentiroso, voce mesmo colocou localização: Porto alegre e mentira vaza desse forum logo , niguem te que mais aqui Editado Agosto 13, 2011 por lil
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Postado Agosto 13, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e porque mudou então? Um perfil totalmente gay, e agora um perfil hetero. Porque mudou tem vergonha de ser homossexual? PS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS HOMOSSEXUAIS FAÇO APENAS UMA MENÇÃO DO FACEBOOK DESTE CARA Interesses: Homens Sem contar no mural: que falava dos "Dotados" do portalnu.com onde ele é o proprietário e hospedeiro de tal site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não contava com essa né? Você foi mexer com a pessoa errada. O perfil foi divulgado em OFF para quem era de interesse. A maioria do fórum agora sabe que você é homossexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATIVIDADE RECENTE [h=6]Anderson alterou Interesses e Sobre mim.[/h] Editado Agosto 13, 2011 por Rocha Neto
lil Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e porque mudou então? Um perfil totalmente gay, e agora um perfil hetero. Porque mudou tem vergonha de ser homossexual? PS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS HOMOSSEXUAIS FAÇO APENAS UMA MENÇÃO DO FACEBOOK DESTE CARA QUE ERA Interesses: Homens Sem contar no mural: que falava dos "Dotados" do portalnu.com onde ele é o proprietário e hospedeiro de tal site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não contava com essa né? Você foi mexer com a pessoa errada. O perfil foi divulgado em OFF para quem era de interesse. A maioria do fórum agora sabe que você é homossexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara so vive mentindo primerio diz que era americano depois disse que mora em porto algre e depois que mora em floripa e agora com essa que não tem facebook
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e porque mudou então? Um perfil totalmente gay, e agora um perfil hetero. Porque mudou tem vergonha de ser homossexual? PS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA PESSOAS HOMOSSEXUAIS FAÇO APENAS UMA MENÇÃO DO FACEBOOK DESTE CARA Interesses: Homens Sem contar no mural: que falava dos "Dotados" do portalnu.com onde ele é o proprietário e hospedeiro de tal site. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não contava com essa né? Você foi mexer com a pessoa errada. O perfil foi divulgado em OFF para quem era de interesse. A maioria do fórum agora sabe que você é homossexual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATIVIDADE RECENTE Anderson alterou Interesses e Sobre mim. Puts. kkkkkkkkkkkkkkk
lil Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 olha quem e o dono do site Registrant: Name: Anderson da Silva Brito Organization: Anderson da Silva Brito E-mail: nofexhost@uol.com.br portalnu.com e do anderson brito não tem como mentir.
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Postado Agosto 13, 2011 (editado) 10° Post mais visualizado do Boteco do Host com 1.342 em 24 Horas ;) Editado Agosto 13, 2011 por Rocha Neto
Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Desculpe cara mas não sou homossexual tá tenho uma linda esposa e um filhão maravilhoso se o anderson e problema dele.
lil Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 se toca anderson brito se fizer uma enquete perguntando que quer voce aqui no forum, 1 milhão de pessoas vão votar não.
OnServer Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Desculpe cara mas não sou homossexual tá tenho uma linda esposa e um filhão maravilhoso se o anderson e problema dele. Calma cara, hoje em dia é super comum o Indivíduo escolher sua sexualidade. Ninguém aqui vai criticar a sua escolha sexual, apenas seja feliz sendo homossexual ou não.
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Postado Agosto 13, 2011 Desculpe cara mas não sou homossexual tá tenho uma linda esposa e um filhão maravilhoso se o anderson e problema dele. Concordo com o Cris, ninguem aqui tem nada a ver. Eu só queria tornar público o que eu vi. Se você não tivesse mudado, eu nem falaria nada. Mas como mudou, fui obrigado a tornar público ;) Mas não é preconceito, porque meu gerente Daniel é, e nem por isso é diferente. Ele gosta de homens e eu gosto de mulher, várias mulheres de preferência. E tudo bem, somos felizes. Você deveria ser também. Valeu Gustavão Andersonzão são homens até debaixo de outro homem. kkkkkkkkk ;)
Posts Recomendados