Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom gente tenho mais o que fazer levar meu filhão a praia... bom final de semana a todos Esse mistério tem que ser a CSI. Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom gente tenho mais o que fazer levar meu filhão a praia... bom final de semana a todos Esse mistério tem que ser a CSI. muito estranho ir a praia um dia desse em porto alegre não gustavo layer/anderson brito/ alejandro/ronaldo temperatura 19°C Nublado Vento: S a 19 km/h Umidade: 88% Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom gente tenho mais o que fazer levar meu filhão a praia... bom final de semana a todos Esse mistério tem que ser a CSI. Acho que não precisa de tanto.. http://policiadainternet.com.br já resolve Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom gente tenho mais o que fazer levar meu filhão a praia... bom final de semana a todos Esse mistério tem que ser a CSI. esse anderson e um cara de p## mesmo aparece essa cloudti nem tem mais rendimento. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom gente tenho mais o que fazer levar meu filhão a praia... bom final de semana a todos Esse mistério tem que ser a CSI. Bom não é isso que o seu facebook diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lá mostra de forma explícita a sua opção sexual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;X OFF: 16° post mais visualizado do Boteco do host :) Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 perceberam que, o alejandro/anderson brito com a taqihost enganou universo todo e depois fechou a taqihost e nasceu a cloudti qeu ele deve fazer a mesma coisa fechar a cloudti continuar enganando nessa baratohost agora com seu personagem novo o gustavo layer que disse que era americano (haha_) Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 hehehehe 15° com 1.063 Visitas Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 hehehehe 15° com 1.063 Visitas ele deveria nunca mais aparecer aqui no forum por tudo que ele fez. Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 muito estranho ir a praia um dia desse em porto alegre não gustavo layer/anderson brito/ alejandro/ronaldo temperatura 19°C Nublado Vento: S a 19 km/h Umidade: 88% Você e bem desinformado heim não moro em Poa e sim Floripa. Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom não é isso que o seu facebook diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lá mostra de forma explícita a sua opção sexual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;X OFF: 16° post mais visualizado do Boteco do host :) Não uso facebook, twitter e orkut só uso meu e-mail na Aol. Link para o comentário
Posts Recomendados