Diego C Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Sim, você parece criança ou é deve ter 14 anos. "Falando mal" , isso é frase de muleque. Sim, me responde uma coisa: " Será que você não é o Alejandro também ? " Que a resposta do "MD5" ? N-a-o é d-e s-u-a c-o-n-t-a! ----------------- Bom o Carvalho tentou esconder mas não conseguiu ele e dono da Onserver, só que agora um pouco mais responsavel. Sim, o @carvalho não pode ser dono da OnServer porquê ? Ele não pode ter uma sociedade comigo ? Simplesmente porque voçês são a mesma pessoa ! Sociedade ? quem é são consciencia iria fazer sociedade com um ser desse porte ? Muleque eu ?não seria MOLEQUE ? Seu lugar é na cadeia ! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Nooooooooooossaaaaaa o dedicado dele caiu kkkkkkkkkkkkk e agora? Melou a migração :( Queria aprender como migra com servidor off. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Simplesmente porque voçês são a mesma pessoa ! Sociedade ? quem é são consciencia iria fazer sociedade com um ser desse porte ? Muleque eu ?não seria MOLEQUE ? Seu lugar é na cadeia ! Por favor diego. Abra um post e aborde esse assunto. Tou pedindo na boa. Por favor não vamos mudar o foco do post. Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Olha eu tenho ele no meu msn e conversei com ele esses tempos kkkkk Rocha coitadinho sempre tentando e nunca consegue. Falem, falem e falem seu eu desse a minima pra isso kkkk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Olha eu tenho ele no meu msn e conversei com ele esses tempos kkkkk Rocha coitadinho sempre tentando e nunca consegue. Falem, falem e falem seu eu desse a minima pra isso kkkk Num diga isso :D Nem se afete pq stress causa ulcera kkkkkkkkkkk Seu servidor está off desde as 8 horas de ontem porque? OFF: o Post é o 22° mais visualizado do Boteco do Host ;) Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Off tem certeza só por que o anderson alterou os DNS kkkkk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 (editado) Off tem certeza só por que o anderson alterou os DNS kkkkk Mudou os DNS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nameserver records returned by the parent servers are: ns1.ir4dex.com. ['184.154.203.211'] [TTL=172800] ns2.ir4dex.com. ['184.154.203.212'] [TTL=172800] Disparando 184.154.203.211 com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Estatísticas do Ping para 184.154.203.211: Pacotes: Enviados = 5, Recebidos = 0, Perdidos = 5 (100% de perda), Mais info? http://intodns.com/cloudti.com ;) OFF: 19° Lugar Editado Agosto 13, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Esse assunto de Alejandro/Gustavo/Anderson/ me lembra aqueles filmes de investigação, em que os detetives usam lupas e roupas xadrez com aquele chapéu. No mínimo a SH tirou o dedicado da CloudTI do ar. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Esse assunto de Alejandro/Gustavo/Anderson/ me lembra aqueles filmes de investigação, em que os detetives usam lupas e roupas xadrez com aquele chapéu. No mínimo a SH tirou o dedicado da CloudTI do ar. Sherlock Holmes. Elementar, meu caro Watson kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Sherlock Holmes. Elementar, meu caro Watson kkkkkkkkkkkkkk KKKKKK Quem vai desvendar esse mistério? Link para o comentário
Posts Recomendados