Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CloudTI Utilizando WHMCS Nulled denovo. Até onde vai a picaretagem desse cara?

Posts Recomendados

Mas isso você já tem. Digita no google CloudTI e ver o que abre em um dos primeiros. Este post ;) kkkkkkkkkkkk

Você precisa é de criatividade e parar de copiar as coisas dos outros, de enganar os outros, ahh e de um server bom que fique online. ;)

Rocha que ingenuidade sua eu sou dono da baratohost a cloudti o anderson ta migrando kkkkkk

Você se acha inteligente então descubra as outras 3 empresas que fazem parte desse grupo kkkk

Link para o comentário
Rocha que ingenuidade sua eu sou dono da baratohost a cloudti o anderson ta migrando kkkkkk

Você se acha inteligente então descubra as outras 3 empresas que fazem parte desse grupo kkkk

Esse post virou UTILIDADE PUBLICA mostrando que ANDERSON BRITO é ALEJANDRO que é GUSTAVO LAYER sem contar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

O cara tem a criatividade tão aguçada que copiou o nome da HostBarato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Disparando 184.154.203.211 com 32 bytes de dados:

Esgotado o tempo limite do pedido.

;)

Editado por Rocha Neto
Link para o comentário
Anderson, Alejandro, Gustavo, Tiririca...

Para de cadastrar em meu whmcs cara, eu tenho oque fazer. TRABALHAR.

Vai pertubar outro.

Voçê ainda não explicou definitivamente porque colocou a um tempo atras mensagem em "MD5" falando mal do "Dermival" , pra min voçê ainda é suspeito , ainda tenho duvidas se o anderson e outra pessoa e voçê o suposto "Alejandro".

StandHost := Onserver

Link para o comentário

Bom o Carvalho tentou esconder mas não conseguiu ele e dono da Onserver, só que agora um pouco mais responsavel.

Eu sou dono da Barato Host mais uma parte desse grande quebra cabeça.

Primeira coisa todas as acusações aqui são sem provas concretas, só vocês postando o que vocês acham que é.

E a única pessoa que me conhece de verdade nesse fórum e o Demartini.

Link para o comentário
Bom o Carvalho tentou esconder mas não conseguiu ele e dono da Onserver, só que agora um pouco mais responsavel.

Eu sou dono da Barato Host mais uma parte desse grande quebra cabeça.

Primeira coisa todas as acusações aqui são sem provas concretas, só vocês postando o que vocês acham que é.

E a única pessoa que me conhece de verdade nesse fórum e o Demartini.

EU JÁ FALEI NÃO TENTE MUDAR O FOCO DO POST, ATENÇÃO MODERAÇÃO, APAGUE OS POSTS DESSE INDIVÍDUO.

O Demartini? kkkkkkkk Pq ele tem raiva de você? kkkkkkkkkkkkkkk pq será?

Falei com ele, ele diz que te bloqueia num msn, e vc adiciona em outro. Você não percebeu que ele não quer ser seu amigo? Alias, você tem amigo? ;)

Por favor concentre-se no post.

A BaratoHOst você usa WHMCS Nulled tbm? :O

Link para o comentário
Voçê ainda não explicou definitivamente porque colocou a um tempo atras mensagem em "MD5" falando mal do "Dermival" , pra min voçê ainda é suspeito , ainda tenho duvidas se o anderson e outra pessoa e voçê o suposto "Alejandro".

StandHost := Onserver

Sim, você tem 14 anos ? Ou é um adulto newbie e irresponsavel ?

"Falando mal" , isso é frase de muleque.

Sim, me responde uma coisa: " Será que você também não é o Alejandro? " - TO desconfiando também. :)

Que a resposta do "MD5" ? N-a-o é d-e s-u-a c-o-n-t-a!

-----------------

Sim, o @carvalho não pode ser dono da OnServer porquê ?

Ele não pode ter uma sociedade comigo ?

------------------

Anderson, Alejandro, Gustavo e Companhia ILIMITADA, aproveita e faz a devolução do dinheiro do Carvalho tambem.

----------------

Sem mais para NAO mudar o foco central do TOPICO.

Editado por OnServer
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?