Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Concordo com o Cris, ninguem aqui tem nada a ver. Eu só queria tornar público o que eu vi. Se você não tivesse mudado, eu nem falaria nada. Mas como mudou, fui obrigado a tornar público ;) Mas não é preconceito, porque meu gerente Daniel é, e nem por isso é diferente. Ele gosta de homens e eu gosto de mulher, várias mulheres de preferência. E tudo bem, somos felizes. Você deveria ser também. Valeu Gustavão Andersonzão são homens até debaixo de outro homem. kkkkkkkkk ;) Neto, O correto é você gosta de homens e eu gosto de mulher, várias mulheres de preferência. Posso nem citar o caso que você tem com o jogador do Ceara ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sou nem eu que sou fã da Lady Gaga kkkkkkkkkkkkkkkkk Né Anderson? asopkaspokapsok Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sou nem eu que sou fã da Lady Gaga kkkkkkkkkkkkkkkkk Né Anderson? asopkaspokapsok Link para o comentário
Mr Bomber Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 isso tá uma graça.... Esse cada deve ter disturbio bipolar. Se comporta como varias pessoas ao mesmo tempo hehehe eu mesmo já havia dito aqui q ele e outras pessoas sao as mesmas pessoas (nusssssssssssss) lol Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Rocha, isso eu não posso nega me lembro de você falando do Marcelo Nicácio que ele é matador e bate um bolão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Rocha, isso eu não posso nega me lembro de você falando do Marcelo Nicácio que ele é matador e bate um bolão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque vocês não montam uma empresa juntos Rhuan? Você e Daniel GayHost o Host Purpurinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainnnnnnnnnn ;) Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 5° Post mais lido do Boteco do Host. ;) Em 28 Horas | Visitas: 1.527 Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 se angelica quebrase o sigilo kskksskksk Link para o comentário
Rodo Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 E a única pessoa que me conhece de verdade nesse fórum e o Demartini. Que já me disse que você é o Alejandro. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Esse cara parece político, faz besteira aqui, tem um escando ali e acha que depois de 2 meses o povo vai esquecer. Link para o comentário
Posts Recomendados