Visitante Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Tô com essa dúvida faz tempo... O WHMCS sempre ganha de todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Estou utilizando o BQHost Control é até o momento estou satisfeito, até mesmo porque a empresa se dedica sempre atualizando e disponibiliza a seus clientes a atualização gratuitamente.... Sinceramente se continuar atualizando da forma que estão tem tudo para ser o melhor do Brasil. Acrédito que a empresa não utiliza o mesmo, devido a cliente-la que possui, hoje em dia nenhuma migração é fácil, gera transtornos...... Acho que ele precisa melhorar, não é nenhum whmcs, porém temos que levar em consideração o preço e suporte que é de fácil contato em caso de dúvidas. Abraços espero ter colaborado. Júlio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 O que fazer quando acontece isso na instalação do WHMCS » CURL .......... You must have CURL installed with SSL Support for WHMCS to function correctly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 O que fazer quando acontece isso na instalação do WHMCS » CURL .......... You must have CURL installed with SSL Support for WHMCS to function correctly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Brother isso ai é compilação do apache. Para corrigir, voce tem que instalar o CurlSSL Curl. Na compilação do apache. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Usa o easyapache pra recompilar, e vai customizando as opções.. Recomendo instalar também o GD :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Como uma empresa cria um produto e vende, mas ela mesma não utiliza este produto. Isto é a prova real que não é bom o sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados