dragon_barao Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 gostaria de saber se alguem bode me dar uma luz de quais os programas deve instalar e configurar para que eu possa estar usando o vps para envio de email Att, Dragon_barao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 gostaria de saber se alguem bode me dar uma luz de quais os programas deve instalar e configurar para que eu possa estar usando o vps para envio de email Att, Dragon_barao Não é aconselhável a utilização de servidores virtuais caso desejar fazer envios em grande quantidade. Para uma solução customizada de SMTP, um servidor dedicado pode ser utilizado com rotação de IPS (através da Advanced Network), onde a cada envio o IP é alterado automaticamente. Uma solução simples que oferecemos sem painel de controle: As contas de emails são adicionadas no QMAIL. Para os envios via script web, o cron é configurado para que a cada x minutos a mailling seja enviada através do SMTP. SPF, RDNS e demais recursos também são disponibilizados, assim como SFTP (para envio do script ao servidor), configuração de DNS, Apache, MySQL e recursos PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackDeep Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 isso me interessa . como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Aquino Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Não é aconselhável a utilização de servidores virtuais caso desejar fazer envios em grande quantidade. Para uma solução customizada de SMTP, um servidor dedicado pode ser utilizado com rotação de IPS (através da Advanced Network), onde a cada envio o IP é alterado automaticamente. Uma solução simples que oferecemos sem painel de controle: As contas de emails são adicionadas no QMAIL. Para os envios via script web, o cron é configurado para que a cada x minutos a mailling seja enviada através do SMTP. SPF, RDNS e demais recursos também são disponibilizados, assim como SFTP (para envio do script ao servidor), configuração de DNS, Apache, MySQL e recursos PHP. Não recomento o qmail para o envio de Email Marketing, o Qmail se torna obsoleto no envio! na Antiga LigaLusofona utilizavamos Hardware de ponta na epoca(4Anos atras) e o qmail mostrava o desempenho ruim! O postfix trabalha com rotatividade de IP's via Codigo, e CRON tornando possivel um melhor desempenho(logico que a ferramenta de envios tambem conta muito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoAcopiara Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Aconselho o postfix + IEM com ips rotativos a cada envio, SPF, rDNS, DKIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Se for para um envio que pode ser de até 50~100 emails por hora, você pode instalar alguma aplicação web mesmo, como Hairyspire, PHPLIST, entre outras, e coloque para enviar uma quantia que o host permita por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcocristofolini Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Contratando um plano de VPS é um bom começo, depois basta configurar o exim manualmente de acordo com a sua necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados