Marcelo Maffezoli Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Não sei se alguém conhece, mas eu descobri, testei e estou utilizando. Se você procura um sistema apenas para cadastrar seus clientes e emitir mensalmente um boleto de cobrança para eles, essa é a solução ideal. Ele não tem sistema de tickets, carrinho de compras e nada mais, portanto não serve exatamente para host. Mas como eu cobro os serviços de manutenção dos sites e não preciso de nada relacionado a suporte, pra mim foi uma mão na roda. O sistema de chama Cobre Grátis (mas apesar do nome, existem versões pagas com recursos interessantes) e o site é o www.cobregratis.com.br Se alguém mais usar, poste opiniões ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Sim ele é realmente muito eficiênte no que promete, mas ele poderia melhorar! Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Visto que é um sistema novo, muitos recursos ainda provavelmente vão ser implementados. Mas para o meu propósito, serve 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Para você emitir o boleto pelo site você ainda precisa do convênio com o banco, ou pelo menos foi isso que notei no site. Você fez o convênio ou não precisou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Sim... Eu tenho convênio com os Bancos Bradesco e Itaú, como PF e carteira Com Registro no Bradesco (1,90) e Sem Registro no Itaú (3,50). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Muito legal, e ainda tem app pra iPhone e Android... Vou começar a acompanhar o projeto, obrigado por compartilhar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 para mim,esse site e muito antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Muito bom! Melhor ainda para descentralizarmos e ficarmos um pouco menos presos ao WHMCS. Editado Agosto 11, 2011 por raphaelmelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 para mim,esse site e muito antigo. Pode até ser antigo, mas assim como eu muitos desconheciam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Alguém está usando ele? Vi que ele tem uma API, daria para integrar junto ao WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados