OceanoHost Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá a todos, Hoje cedo instalei e configurei um VPS com cpanel corretamente, agora no periodo noturno fui configurar os dns proprios deste VPS de um amigo e acabei notando que a uolhost não esta aceitando. E quando vou testa-los os dns na ferramenta de checagem da Registro.br da como desconhecido. O dominio principal é: useclick.net E os dns seriam: ns1.useclick.net e ns2.useclick.net Alguem tem alguma ideia do que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Não ficou claro, o VPS esta dentro da Uolhost, ou você esta criando fora e modificando o dominio nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Este VPS eu criei num Dedicado que possuo para um amigo e instalei o Cpanel nele e configurei corretamente. O Dominio que se encontra na uolhost que esta dando problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 O Uolhost as vezes tem umas loucuras mesmo, e demora a reconhecer novos serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Este VPS eu criei num Dedicado que possuo para um amigo e instalei o Cpanel nele e configurei corretamente. O Dominio que se encontra na uolhost que esta dando problema. No VPS você já configurou corretamente as zonas DNS do domínio? Eu tenho um cliente que também está com esse problema no registro.br de informar que o DNS é desconhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Esta totalmente configurado, recomendei ao meu amigo a criar outro dominio mas ele ta com preguiça e quer usar o dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olha, creio que é sua configuração mesmo.. Aparece algum erro do tipo "O DNS informado não responde pelo domínio" ? Se for isto, é problema na sua configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Rodrigo a configuração esta feita corretamente, mandei a uolhost verificar o erro do dominio se não for no sistema deles, mandei que verificassem no VPS e arrumassem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Rodrigo a configuração esta feita corretamente, mandei a uolhost verificar o erro do dominio se não for no sistema deles, mandei que verificassem no VPS e arrumassem. Eles não vão verificar o seu VPS, nem aos Clouds que eles vendem eles dão suporte direito, imagina um VPS de outra empresa.. Mas, Teria como você postar uma foto de tela da configuração das zonas DNS do domínio que está no seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Duas Fotos: http://awesomescreenshot.com/0c5iaaq4a http://awesomescreenshot.com/03ciaas39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados