Joel Pereira Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 (edited) Bom dei meu note para minha irmã e estou pensando em comprar outro só para acesso a internet mesmo só pra suporte e mais nada, andei olhando e encontrei este bem simples http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193605116-netbook-acer-d255-d255e-13415-atom-n455-2gb320101-_JM só que estou preocupado é com o tamanho 10.1 o que vcs acham ? será que não dificulta na leitura ou é tranquilo. Recomendam algum ? obs: posso gastar entre 900,00 a 1200,00 pagamento à vista. Boa Noite Edited August 9, 2011 by Joel Pereira faltou algo Link to comment
Jefferson Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Tenho um amigo de faculdade que tem um netbook... é muito pequeno, eu não aconselho. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
OceanoHost Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Olá Joel, Comprei dois Netbooks Megaware mês passado. Estou utilizando ele para dar gerenciamento a alguns servidores e para fazer algums trabalhos pessoais com programas como photoshop, coreldraw e fireworks. Todos estes programas rodam muito bem nele. Um netbook ficou para mim e outro para minha namorada, uso ele praticamente em todo lugar que vou pela facilidade e pelo baixo peso. A configuração dele é: Processador: Intel Atlon 1.66Ghz Memoria: 2 GB ddr3 HD: 320 Gb Sata II Tem Bluetooth 3.0 que facilita no envio de arquivos. Valor dele é de: R$ 654,58 à vista no boleto O link da loja é este: http://www.lojasmm.com/ch/prod/vit_c/4742/4/Netbook-Megaware-Classic-2-Intel-Atom-N455-2GB-DDR3-166GHz-320GB-HD-LCD-10-WebCam-Bluetooth.aspx Caso queira saber mais sobre ele: http://www.megaware.com.br/classic2/index.php Link to comment
Anderson Brito Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Como faço faculdade uso um netbook da Acer pelo peso e facilidade de manuseio. Cara se você quiser um só para internet e outras coisitas um net e ótimo. Link to comment
Cleiton Garcia Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Netbook? Ixiiiiii, dor de cabeça! Pelo menos pra mim foi, a net é lerda, vídeos travam.. Eu comprei um com Win7 Starter, 2GB de memória, 320HD, tela 11.0 (acho), e é um lixo, a marca é da HP, paguei R$1100,00 e não presta, nem pra internet sem fio, NEM COM FIO! Placa de rede horrivel, e é por essa experiência que comprei um Notebook Acer (meu terceiro notebook Acer) modelo 5252. A melhor marca é Acer, durabilidade INCRÍVEL, por que tenho três notebooks da mesma marca então? Por que comprei o primeiro à 4 anos atrás, o segundo à 2 anos e duas semanas atrás comprei o terceiro. É incrível! Eu paguei R$1900,00 mas você encontra O MESMO MODELO por R$1300,00 É exelente, tem placa dedicada de 1GB, ATI Radeon 5250. Processador AMD V106, 2GB de Memória, HD 500GB. Att, Link to comment
Joel Pereira Posted August 10, 2011 Author Share Posted August 10, 2011 Pelo que andei lendo um notebook é melhor opção do que um net, vale apena pagar um valor a mais... Link to comment
JMonteiro Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Eu ainda prefiro um palmtop (é o novo!!). Ando com o notebook pra cima e pra baixo, me salva de muitos aperreios, mas é muito grande. E olhe que o meu nem é gigante, apenas 15 wide. Peso: 2.5 kg Link to comment
lucasippon Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Eu tenho um Notebook Acer 5253-BZ851 veio com placa de video AMD Radeon HD 6250 e bateria de 6 celulas além da tela grande que é o que eu gosto 15.6 perfeito eu lhe recomendaria um Note ao invés de Net.:) Link to comment
McGuyver Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Galera, Boa Noite! Eu tenho um netbook da Acer. Tinha antes um da Lenovo que deixaram cair e quebrou e tela. É o seguinte... Em geral eles são meio lentos mesmo, pois o processador Atom é bem fraquinho. O meu com Windows XP e 1Gb de RAM até que não é muito lento, mas Windows 7 ela não aguenta muito não, tanto que colocam esse Starter que é o LIXO SUPRA-SUMO dos Windows. NUNCA compre um micro com Windows Starter... É muito limitado. Recomendo sempre os notebooks da Dell (essa da Acer eu tenho pois ganhei de presente...), agora netbook eu só recomendo para quem tem muita necessidade de portabilidade, pois a tela é muito limitada tanto na resolução quanto no tamanho. Recomendo que se realmente for optar por um netbook que procure um com HD Solid State, pois isso eleva o tempo de bateria extremamente! É mais caro, mas a vantagem da portabilidade com longa duração recompensa. Quanto à utilização vai depender muito. As resoluções dos Netbook não são muito boas para navegação na Internet em sites com muito conteúdo e para suporte remoto é pior ainda, pois a resolução não ajuda em nada. Minha humilde opinião de usuário de netbook que utiliza o mesmo tanto para navegação como para suporte remoto e só faz uso do mesmo em caso de muita necessidade! ;-) Link to comment
Recommended Posts