Pedro Sodre Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Boa tarde galerinha do PDH! Como estão vocês? Eu estava navegando pela internet, no site da Registro.br, quando encontro um recurso muito bacana, que mostra o tráfego de cada Estado Brasileiro, então resolvi compartilhar com vocês, fica ai a dica: Tráfego do Brasil: Tráfego do meu estado (MG): Link: http://ptt.br/cgi-bin/all Edit: Achei bem interessante saber que boa parte do tráfego do Brasil vem de São Paulo, mais de 90%. Editado Agosto 9, 2011 por PedroSouza Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bem interessante, não conhecia. Obrigado por compartilhar. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Dexter Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Boa tarde galerinha do PDH! Como estão vocês? Eu estava navegando pela internet, no site da Registro.br, quando encontro um recurso muito bacana, que mostra o tráfego de cada Estado Brasileiro, então resolvi compartilhar com vocês, fica ai a dica: Tráfego do Brasil: Tráfego do meu estado (MG): Link: http://ptt.br/cgi-bin/all Edit: Achei bem interessante saber que boa parte do tráfego do Brasil vem de São Paulo, mais de 90%. eu já conhecia e utilizo pra ver também quando algum grandão aqui no Brasil cai, ou da ***** em algum PTT Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O PTT é um aliado importante. Muitas empresas, como TeHospedo NetRevenda(não tenho certeza) KingHost e outras, utilizam o PTT para troca de tráfego. É uma ferramenta importantíssima. Inclusive todo ano tem o PTTFórum, valioso evento. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Não sabia do evento também, bacana Rocha, obrigado por compartilhar (: Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O PTT é um aliado importante. Muitas empresas, como TeHospedo NetRevenda(não tenho certeza) KingHost e outras, utilizam o PTT para troca de tráfego. É uma ferramenta importantíssima. Inclusive todo ano tem o PTTFórum, valioso evento. Com certeza, alias vale a pena ir no PTTForum. Link para o comentário
Roots Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Não sabia do evento também, bacana Rocha, obrigado por compartilhar (: Tbm desconhecia! Link para o comentário
Roots Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 O PTT é um aliado importante. Muitas empresas, como TeHospedo NetRevenda(não tenho certeza) KingHost e outras, utilizam o PTT para troca de tráfego. É uma ferramenta importantíssima. Inclusive todo ano tem o PTTFórum, valioso evento. Como funciona essa troca de tráfego, pode explicar melhor? Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Como funciona essa troca de tráfego, pode explicar melhor? Eu acho que é como se tu estivesse dentro da rede deles, tem conexão direta à rede.. Aí na hora de entrar no PTT, tu escolhe "Ah, eu quero ter conexão com a Oi, Vivo e UOL", aí tu paga um valor pra eles e pro cgi. Isto faz com que os data centers não precisem passar por borders e servidores de outros estados para se encontrarem, o que baixa o ping em muito.. Os meus servers da UOL e Alog se encontram com 0.9ms, dausihdiauhdas. Link para o comentário
alancb Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Deem uma lida aqui http://sp.ptt.br/intro.html A troca de trafego é entre os participantes, e se você quiser pode ser transito ou comprar transito de alguem no PTT Link para o comentário
Posts Recomendados