Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donos De empresas De menores o que voce considera?

Dono de Host de menor o que acha?  

19 votos

1. 1. Dono de Host de menor o que acha?

• Bom Tem responsabilidade
      7
    • Bom
      3
    • Nao sabem prestar suporte E ter Uma empresa profisional Ou seja completa
      3
    • Inventa Muitas desculpas Conversas Bobas Sou contra
      6

Posts Recomendados

Bom Galera Do PDH, estavo sem fazer nada hehe

resolvi fazer umas pesquisas sobre host e resolvi pesquisar sobre idades de Donos de empresa e percebi que tem Muita criança o que voce acha sobre isso? Donos de Host Crianças e meio Complicado Claro, Nao tem tanta responsabilidade.

Participe da enquete

e você tem quantos anos, sabe que de menor não pode trabalhar ele cuidando de um host não tem tempo para nada.

Link para o comentário
HEAISOHEASUHEOASHEOAS beleza Alejandro! Aliás, Gustavo Layer, opa, Anderson Brito, ou seria Tinoco? Puts, João do Pulo? Ahn? Tiririca? Ah! Gabriel Godoy ou Felipe Darago? Ja sei! Gabriel Henrique hahahhaha

Cara pode falar o que você quiser não me atinge pois não existe nada contra mim sem ser um monte de idiotas querendo provar algo que não existe.

Link para o comentário
Cara pode falar o que você quiser não me atinge pois não existe nada contra mim sem ser um monte de idiotas querendo provar algo que não existe.

você chama seus clientes assim pelo que eu vi algumas reclamações são de ex clientes, eu tava pensando em comprar um cloud na cloudti mais mudei de ideia.

Link para o comentário

Se você quer contratar um serviço de alguém que seja legalmente responsável pelo serviço, essa pessoa precisa ter mais de 18 anos. Não é um avaliação de se a pessoa é responsável ou irresponsável em decisões ou atitudes, mas se ela pode responder pelos atos, por exemplo se obrigando a ressarcimento caso lhe traga prejuízo.

Link para o comentário

@rubensk

Infelizmente descordo do você, pois eu com 16 anos tive problemas no inicio como muitos acho que tiveram... mesmo com a 'pouca' idade sabia o que estava fazendo, com problemas e tudo mais, conseguir retornar ao ramo, clientes que tiveram prejuízos ou algo semelhante tiveram seu dinheiro, serviços e alguns tiveram um tipo de passe livre para qualquer empresa aonde eu residia na administração, hoje sou observado como o 'idoso' no ramo pelas atitudes maduras de antigamente.. Bom se for sua opinião próprio citada, minhas claras desculpas.

Link para o comentário
@rubensk

Infelizmente descordo do você, pois eu com 16 anos tive problemas no inicio como muitos acho que tiveram... mesmo com a 'pouca' idade sabia o que estava fazendo, com problemas e tudo mais, conseguir retornar ao ramo, clientes que tiveram prejuízos ou algo semelhante tiveram seu dinheiro, serviços e alguns tiveram um tipo de passe livre para qualquer empresa aonde eu residia na administração, hoje sou observado como o 'idoso' no ramo pelas atitudes maduras de antigamente.. Bom se for sua opinião próprio citada, minhas claras desculpas.

Jean o que o Rubens quis dizer foi com responsabilidade jurídica em caso de problemas. Obviamente existem garotos de 16, 15 anos que tem muito mais responsabilidade (e obviamente futuro como profissionais no mercado) do que marmanjos de 20 e 30, é simples verificar isso.

Para o cliente de um menor de idade só resta mesmo confiar em seu caráter e atitudes - aqueles que já apresentam estas qualidades hoje tem grandes possibilidades de construir um nome respeitável no mercado. O contrário disso vc já deve ter lido aqui no forum - nome queimado aqui é o que mais tem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?