Cleiton Garcia Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Eu estou contratando o Marconi Duarte para desenvolver novo logo e um layout para a uGupa Networks, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês sobre o site atual! Alguns fatores que tenho à perguntar sobre avaliação e uma opinião extra de vocês! O que vocês acham do site? Da velocidade? Dos planos? Dos serviços? Do NOME? Da qualidade.. Das informações disponíveis, etc... Um avaliação completa! E além disso, o que vocês acham da quantidade de planos? Atualmente tenho 8 planos de hospedagem, desde R$9,90 até R$54,90 (sem querer fazer merchandise). E o que vocês acham sobre um certificado SSL no site? Isso influi muito na segurança do cliente? Você particularmente se sentiria mais à vontade comprando/contratando em um site que possuí SSL? Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 a logo esta otima, o site eu acho esse modelo feio, mais e logo e bem bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Logo bonita, nome bom (melhor que o da minha ;p). Mas... Sempre um mas. Não gostei do site, esse template já é muito usado =/ Eu comprei um tema agora, foi paixão a primeira vista, mesmo sabendo que outras empresas vão utilizar. Pelo menos agora ele não é tão usado, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 o template do site eh usado pakas, neh Rodrigo? audhsaudhasdas se eu fosse você fazia um com cu3er ele eh legal de mecher, use jquery para dar um charme a mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 É por isso que eu vou contratar com o Marconi um tema profissional. Por essas principais critícas, tema muito usado, meio feinho... Etc! Breve o site fica lindão, hehehe! (e o bolso vaziuzão D: ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados