Igor B Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Apesar de dar para perceber que isso não é sério, o ponto de incluir registro de domínio em hospedagem é importante. É um recurso promocional bastante comum para o qual é bom ter uma resposta, mesmo que seja que para dar a anuidade do domínio só no plano de hospedagem mega-master-blaster de R$100/mês. why? kk
lucasippon Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Ele quis dizer que é sempre bom oferecer domínio grátis em certos planos mesmo que pra isso o valor já esteja incluído pois chama muita atenção. Pronto falei minha tática.
ArmagedonHost Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Opá vamos todo mundo lá no chat da CloudTi pedir domínios?
OnServer Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Opá vamos todo mundo lá no chat da CloudTi pedir domínios? Que isso cara, não é necessário perder tempo com newbies como a cloudti. Temos mais é que trabalhar e cuidar de nossas "eupresas" e "empresas". Abraços.
rubensk Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 ?!?!?! Muitos lugares tem promoções como a que mencionei, um deles é a GVT: http://www.gvt.com.br/portal/institucional/newsgvt/n33/meunegocio.html Os planos deles começam em R$12,15/mês, e todos incluem o registro e anuidade do domínio.
Anderson Brito Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Bom pessoal hoje vieram falar comigo a respeito desses acontecimentos no chat de outras empresas. Mas aqui da CloudTI ninguém entrou no chat da OnzeHost e ArmagedonHost. Eu não oferecemos domínios grátis. Quem está fazendo isso quer nos prejudicar mas não está conseguindo.
JMonteiro Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Sobre o rubensk, eu acho que ele cheira gatinhos.
rubensk Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 Sobre o rubensk, eu acho que ele cheira gatinhos. Não, nada de dorgas para mim. GVT: Todo plano inclui registro e manutenção de domínio ao logo de todo o contrato. UOLHost: Todo plano com pagamento trimestral ou mais longo inclui registro de domínio (no primeiro ano para um domínio). Locaweb: Similar ao UOLHost (...)
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 Não, nada de dorgas para mim. GVT: Todo plano inclui registro e manutenção de domínio ao logo de todo o contrato. UOLHost: Todo plano com pagamento trimestral ou mais longo inclui registro de domínio (no primeiro ano para um domínio). Locaweb: Similar ao UOLHost (...) Ainda bem cara, gatinhos são dorgas pesadas ;p
Posts Recomendados