Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Apesar de dar para perceber que isso não é sério, o ponto de incluir registro de domínio em hospedagem é importante. É um recurso promocional bastante comum para o qual é bom ter uma resposta, mesmo que seja que para dar a anuidade do domínio só no plano de hospedagem mega-master-blaster de R$100/mês. why? kk Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ele quis dizer que é sempre bom oferecer domínio grátis em certos planos mesmo que pra isso o valor já esteja incluído pois chama muita atenção. Pronto falei minha tática. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Opá vamos todo mundo lá no chat da CloudTi pedir domínios? Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Opá vamos todo mundo lá no chat da CloudTi pedir domínios? Que isso cara, não é necessário perder tempo com newbies como a cloudti. Temos mais é que trabalhar e cuidar de nossas "eupresas" e "empresas". Abraços. Link para o comentário
rubensk Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ?!?!?! Muitos lugares tem promoções como a que mencionei, um deles é a GVT: http://www.gvt.com.br/portal/institucional/newsgvt/n33/meunegocio.html Os planos deles começam em R$12,15/mês, e todos incluem o registro e anuidade do domínio. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Bom pessoal hoje vieram falar comigo a respeito desses acontecimentos no chat de outras empresas. Mas aqui da CloudTI ninguém entrou no chat da OnzeHost e ArmagedonHost. Eu não oferecemos domínios grátis. Quem está fazendo isso quer nos prejudicar mas não está conseguindo. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sobre o rubensk, eu acho que ele cheira gatinhos. Link para o comentário
rubensk Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Sobre o rubensk, eu acho que ele cheira gatinhos. Não, nada de dorgas para mim. GVT: Todo plano inclui registro e manutenção de domínio ao logo de todo o contrato. UOLHost: Todo plano com pagamento trimestral ou mais longo inclui registro de domínio (no primeiro ano para um domínio). Locaweb: Similar ao UOLHost (...) Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Não, nada de dorgas para mim. GVT: Todo plano inclui registro e manutenção de domínio ao logo de todo o contrato. UOLHost: Todo plano com pagamento trimestral ou mais longo inclui registro de domínio (no primeiro ano para um domínio). Locaweb: Similar ao UOLHost (...) Ainda bem cara, gatinhos são dorgas pesadas ;p Link para o comentário
Posts Recomendados