Seulugar.net Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Boa tarde amigos.. Nos ultimos meses tenho recebido muita reclamaçao do Windows Media Encoder para ser usado como Streaming de TV Principalmente quando PC do cliente é W7 alguem conhece algum outro ENCODER que possa substituir o WME9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Como diz lá em Fortaleza, Quem souber morre. kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ninguem gente?? Impossivel que esse encoder domina o mercado.. talvez algum brasileiro criou alguma coisa e EU nao sei.. Alguem usa outro ENCODER sem ser esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Meu amigo, aqui ninguém adivinha o futuro não que eu saiba. Quem que vai saber quem vai substituir o Windows Media. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Serve soluções para flash? Caso sim procure por Wowza Media Server. Lembro que existem outros, um em java e outro em phyton, agora é procurar =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados