Abel Filipe Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá , hoje eu vi que no meu whmcs , estava com varios erros de escrita. Por exemplo este:Razão da suspensão : Como arrumarei este problema de escrita , Razão da suspensão? Caso me consigam ajudar agredecia :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Logue-se no admin: Vá em configurações gerais->localização-> coloque utf-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Segui todos os passos fiz tudo igual e ainda continua dando amesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Logue-se no admin: Vá em configurações gerais->localização-> coloque utf-8 Eu já tive o mesmo problema, e se essa solução não resolver, tente o seguinte: Vá na tabela do whmcs > Operações > Em Collation selecione latin1_swedish_ci, e em executar. Pelo menos pra mim resolveu. Poste o resultado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 IgorCroft , não o seu tutorial não valeu. Pois o erro ainda continua. :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 IgorCroft , não o seu tutorial não valeu. Pois o erro ainda continua. :S Me adiciona no msn: [email protected] vou verificar isso pra você. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Se desejar, nos adicione ao MSN: [email protected] que agente resolve gratuitamente esse problema pra você! Ou acesse nosso site! Att, :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Obrigado , a todos consegui aresolver o problema. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Obrigado , a todos consegui aresolver o problema. ;) Qual foi exatamente a solução Abel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Qual foi exatamente a solução Abel ? Instrui ele a fazer a instalação da database novamente, porém na hora de importar, selecionar collation latin1. Dito e feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados