Senseless Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá, tenho um VPS CentOS e tem um arquivo na pasta raiz (root) do mesmo e gostaria de baixá-la para meu computador. Qual o procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Senselles, Você pode instalar o filezilla e configurar a opção "sftp" com os dados root do seu servidor vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pode também instalar o webmin e baixar pelo gerenciador de arquivos ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senseless Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Muito obrigado aos que me responderam, eu consegui ter acesso aos arquivos pelo Filezilla como o amigo alí em cima citou. Agora eu estou com uma outra dúvida ... há neste fórum um tópico sobre como utilizar sessão gráfica no CentOS (link aqui) e no meio do tutorial diz que eu tenho que acessar o arquivo node.conf e adicionar algumas linhas nele. Eu consigo adicionar a linha, mas o problema é que não sei salvar! Na tela fica escrito -- INSERT -- e não consigo mais sair daí. Alguém poderia me dar uma mãozinha? Sou iniciante no CentOS :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Eeeeba, leu o meu tutorial, auhdiuashduiashda.. É só apertar ESC e então digite :wq ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados