Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campo de cadastro personalizado


Posts Recomendados

Fala pessoal, alguém sabe como personalizar o cadastro do WHMCS colocando ao lado do campo endereço, o número ou um pequeno texto abaixo do campo?

Ex.:

Seu endereço, número

Estou à procura dessa personalização, pois tenho recebido vários cadastros sem o número e quando é feito o registro de um domínio pelo Registro.br é necessário que preencha o campo número do endereço do usuário, mas como tem alguns clientes que não tem o costume de ficar lendo os e-mails, isso acaba sendo um problema, já que não gosto de trabalhar com informações falsas...

Se alguém souber como editar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Configurações >> Campos Personalizados lá tu configura, mas se for para campos ja existentes. Tu vai nos arquivos do teu tema e procura, eu acho, por "register.pl" algo parecido, ali tu edita como quiser. O caminho para os temas é: seuwhmcs >> templates >> seutema

Desculpa não poder dar uma resposta mais construtiva, é que estou na correria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estou querendo é para os campos existentes mesmo, mas os únicos arquivos que eu localizei esses campos são: "clientareadetails" e "clientregister", sendo que após várias tentativas, não consegui obter o resultado esperado...

Alguém sabe se são esses os arquivos ou se é algum outro arquivo na qual é feita essas modificações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, meus clientes são cadastrados da seguinte forma Endereço: Rua tal, numero_da_residencia

Mas ao tentar implementar o modulo do MOip, e acredito que não seja problema do módulo pois testei com 2 diferentes, não é informado o número do endereço ao moip

Na página do moip os dados do cliente aparecem assim:

Nome do Vivente

Rua do animal, Nº_no_whcms, 0/ null - Bairro

Cidade, Estado - CEP

Ou seja ele ignora o numero cadastrado junto no campo endereço 1 e deixa em branco o número.

Obs: Peço desculpas por ressuscitar este tópico mas como ele ficou sem uma conclusão achei melhor do que abrir um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?