UnicaHost Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 (editado) Segue umas fotos que tirei dele quebrado! Editado Agosto 6, 2011 por UnicaHost Link para o comentário
UnicaHost Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Rodrigo consegui uma empresa em POA para arrumar ele. Com nota e garantia por R$400,00 e arrumam em torno de 3 horas. Eu não posso ficar sem celular eu trabalho com ele. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Rodrigo consegui uma empresa em POA para arrumar ele. Com nota e garantia por R$400,00 e arrumam em torno de 3 horas. Eu não posso ficar sem celular eu trabalho com ele. Só cuidado com os números de série, pois 1 peça falsa e a garantia se vai. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Rodrigo consegui uma empresa em POA para arrumar ele. Com nota e garantia por R$400,00 e arrumam em torno de 3 horas. Eu não posso ficar sem celular eu trabalho com ele. Só cuidado com os números de série, pois 1 peça falsa e a garantia se vai. Link para o comentário
Rodrigo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Só se for helicoptero feito na china heuhehuuehueh porque tá louco não guentar uma quedinha de nada vou te conta. Lembrando que o iPhone é fabricado na China! rs Minha namorada tem um iPhone 4, sem case, sem película... Já caiu várias vezes e tá inteiro e sem arranhões. Acho que vai de sorte mesmo. Link para o comentário
Valdecir Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 É realmente acho que tú não deu sorte mesmo, o meu já tomou mta pancada, já caiu no chão, uma vez ele caiu e eu pisei em cima dele com uma chuteira, não vou mentir, ele arranhou... mas até hoje funciona muito bem, e nada de danos graves. Link para o comentário
UnicaHost Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O meu caiu de quina acho que foi isso ocasionou todo este estrago. PS: Caiu no concreto kkkkkkkkkkk Mas não deu um metro. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Eu tenho um Milestone II,por mim ele nunca vai cair no chao,mas quando cair eu posto aqui se é ou não resistente auhuaehu Puts eita azar em Fabricio Link para o comentário
alancb Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 O meu ja cai algumas vezes também, minha sorte que até agora não deu nada Estes dias até chutei ele querendo tentar amortecer a queda, uso pelicula "Invisible Shield" da zagg, fica um pouco feio mas, não arranha e ajuda a dar uma protegida em quedas. Tou pensando em comprar uma case pra ter mais segurança. Mas, é fato, celulares de hoje não são feitos pra durar mais que 1 ano. Tenho até hoje um nokia 1100 (que uso quando vou pra viajar) e ta comigo a uns 4 anos. Link para o comentário
Posts Recomendados