ArmagedonHost Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá gostaria de ajuda para configurar o resell.biz no meu whmcs, eu tentei fazer como o tutorial do Marco diz,más o meu "stargate" Só tem 2 Opções ResellerID e Password,bem diferente da do Marco que é http://www.brimg.info/uploads/7/9f91836c4b.jpg assim. Preciso registrar um domínio hoje,por favor se alguem poder me ajudar comente aqui,me mande um pm ou me adicione no msn [email protected] preciso muito desta ajuda muito mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 coloca so sua id de revenda e a senha e pronto... a nova versao tem essas duas opçoes só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 coloca so sua id de revenda e a senha e pronto... a nova versao tem essas duas opçoes só Quando eu clico pra registrar apareçe isso,sabe o que é "Ocorreu um erro {zip=Zip is invalid.}" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Problema resolvido. Solução: era apenas o cep do cliente que estava incorreto,depois do cep corrigido domínio registrado com sucesso. Valeu Marco por me ajudar a resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados