ArmagedonHost Posted August 5, 2011 Share Posted August 5, 2011 Olá gostaria de ajuda para configurar o resell.biz no meu whmcs, eu tentei fazer como o tutorial do Marco diz,más o meu "stargate" Só tem 2 Opções ResellerID e Password,bem diferente da do Marco que é http://www.brimg.info/uploads/7/9f91836c4b.jpg assim. Preciso registrar um domínio hoje,por favor se alguem poder me ajudar comente aqui,me mande um pm ou me adicione no msn [email protected] preciso muito desta ajuda muito mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 5, 2011 Share Posted August 5, 2011 coloca so sua id de revenda e a senha e pronto... a nova versao tem essas duas opçoes só Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted August 5, 2011 Author Share Posted August 5, 2011 coloca so sua id de revenda e a senha e pronto... a nova versao tem essas duas opçoes só Quando eu clico pra registrar apareçe isso,sabe o que é "Ocorreu um erro {zip=Zip is invalid.}" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted August 5, 2011 Author Share Posted August 5, 2011 Problema resolvido. Solução: era apenas o cep do cliente que estava incorreto,depois do cep corrigido domínio registrado com sucesso. Valeu Marco por me ajudar a resolver o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts