Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostLocation


Visitante

Posts Recomendados

Então porque insistir no erro?

O datacenter é em São Paulo. Não tem "Cubatão" nem como bairro nem como cidade.

Não insisti no erro, é apenas uma questão de interpretação :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico, os caras são bons, um cliente nosso precisava de um servidor (estava fazendo um estudo de viabilidade e custo se iria utilizar o software de gestão ERP de forma local e distribuir para outras filiais ou direto via web) e optamos por eles.

O problema é que eles tem 2 redes, uma só para games, e outra só para outro tipo de clientes, e a de games só o ping é bom, o resto é uma grande merda, basta levar um ataque de 40mbps que tu vai para blackhole em segundos, e tem que esperar em média 1h para voltar, não tem nenhum firewall, só aquele tal de Fireslayer, que eles dizem que só pode bloquear o IP da máquina ATACADA, e não ATACANTE (muito que ajuda).

Qualquer dia desse, se eu começar a trabalhar com DC BR, pego um dedicado lá para virtualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eles tem 2 redes, uma só para games, e outra só para outro tipo de clientes, e a de games só o ping é bom, o resto é uma grande merda, basta levar um ataque de 40mbps que tu vai para blackhole em segundos, e tem que esperar em média 1h para voltar, não tem nenhum firewall, só aquele tal de Fireslayer, que eles dizem que só pode bloquear o IP da máquina ATACADA, e não ATACANTE (muito que ajuda).

Qualquer dia desse, se eu começar a trabalhar com DC BR, pego um dedicado lá para virtualização.

Eu só trabalho com servidores Brasileiros se for próprio, ou em colocation em uma boa empresa, que pode ser considerar próprio também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?